Ok, seu padre, eu entendi...

Posso me encontrar com a pessoa, ouvir horas ela falar, mas nunca, nunca, nuuuuuunca olhar em seus olhos porque é lá que mora o perigo, certo?
Só que o que a gente faz quando o cara tem atitudes que a gente admira?
Logo eu, que sempre quis que minha vida tivesse um pouco de comédia romântica estou agora no meio de uma...
Lutando pra não me apaixonar por um cara que já caiu fora... Lutando pra merecer o amor daquele que sei que sempre vou amar...
O medo de me machucar é tão grande... Maior ainda é meu medo de machucar Mozzy...
Complicado quando aparece alguém que já fez parte de tua vida e diz conhecer todos os teus defeitos e que gosta de ti assim mesmo, que são coisas pequenas....
E aparece bem num momento em que você tá carente, no momento em que tu precisa ouvir tudo aquilo... E depois de diálogos dignos de uma comédia romântica ele some...
E a ausência de palavras faz pensar apenas uma coisa: era só um jogo e ele ganhou.

Comentários