O tempo não cura...


Uma das maiores mentiras já inventadas é que o tempo cura tudo... Ele não cura.
Passou-se muito tempo desde que minhas feridas foram abertas e elas estão ainda aqui sangrando.
Perdi meu tempo acreditando na passagem dele e em todos os benefícios que essa passagem de tempo traria... E a cura? Onde ela está agora?
Sigo meu caminho machucada, marcada por tudo o que me aconteceu esses anos todos... O tempo não apagou nada, não cicatrizou, não me fez esquecer... Ainda guardo muito choro reprimido, ainda sinto muita dor e uma necessidade maluca de falar pra alguém o que eu sinto... Mas um medo enorme de ouvir o de sempre e não ter consolo.
Maldita mentira inventada pra eu reanimar...
Maldita ferida que apenas sangra... Malditas lembranças que sempre vem a noite, quando não tem ninguém por perto pra me acalmar... Lembranças que nunca me deixam em paz...
Algumas coisas deveriam ser fáceis de esquecer por ser "um processo natural da vida"... A morte.
Luto diariamente contra aquilo que todos esqueceram, mas não sei por quais motivos eu não esqueço também...
Luto com as lembranças ruins dos momentos finais de uma vida que foi feliz... Luto.
Luto ainda pra me manter de pé, pra seguir em frente, pra confiar e viver de verdade.
Luto contra o tempo por tudo que perdi enquanto engolia o choro... Luto porque preciso viver mais, esquecer tudo o que aconteceu... Ainda que doa, preciso voltar a viver.

Comentários