As 11 perguntas da Deia Galvão!

Fonte de imagem: Own Mine
A Andrea Galvão me desafiou para o meme das 11 perguntas do Own Mine... Eu já respondi esse meme 3 vezes, mas como as perguntas mudam... Vale a pena fazer de novo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Qual seu personagem favorito de todos os tempos?
Michael Corleone... Um homem charmoso, inteligente... 
  • Qual seu livro favorito?
Agora é Los Angeles (Marian Keyes)... Adorei o livro e a cada nova separação com o Nando, eu acho ele mais parecido com a gente.
  • Qual o pior livro que você já leu na sua vida?
Eurico, o presbítero - Alexandre Herculano... PODRE!
  • Que música combina perfeitamente com um livro?
Depende do livro... Mas, acho que chick Lit (o que eu mais leio) tem a cara de My Girl (Pato Fu).
  • Se você pudesse se casar com um personagem, com quem seria e porque? 
Michael Corleone... Adoro homens poderosos... De atitude, sabe? Que acham que mandam na mulher... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Qual livro te deixou mais triste?
Deixe-me viver (Irene Pacheco Machado)... Conta história sobre bebês abortados e seus espíritos perturbados... É muito triste!
  • E mais feliz?
Bridget Jones sempre me deixa feliz!
  • Qual o livro que você leu só pela capa?
E não gostei do conteúdo ou que escolhi pela capa e posso até ter gostado? Eu escolhi pela capa e não gostei foi Sexus (Henry Miller [hummmm... safadinha!]) e que eu gostei foi A mulher de Pilatos (Antoinette May)
  • Qual o livro você já leu por boas recomendações de amigos?
Harry Potter (J.K. Rowling) <3
  • E por resenhas positivas?
Melancia (Marian Keyes)
  • Qual seu autor favorito?
Marian Keyes... SEMPRE!

Comentários

  1. Vc fala tanto da Mariana Keyes que eu fico com vontade de ler! Vc gosta mais de Los Angeles, né? Vou ver se arranjo um para ler!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*