♫Não me importa não mais ver o céu♫

Fonte de imagem: Diana Trajano
Nunca nada é perfeito pra mim...
Tantos problemas e ninguém pra me erguer, segurar minha mão, me empurrar pra eu não parar...
Ando chata, reclamona, infeliz... 
Queria que essa fase ruim passasse logo, queria acordar e ver que foi só um pesadelo...
Sabe aqueles filmes onde a pessoa tem um sonho terrível de toda a sua vida... Um sonho baseado em uma grande decisão e ela vê tudo o que daria errado e então acorda e opta pelo outro caminho?
Queria que fosse isso que estivesse acontecendo comigo...
Tá chato ver e saber que é isso mesmo...
Eu sei que não deveria reclamar tanto... Que deveria agradecer... 
Em outro tempo é o que eu faria... Me auto-puxar-me a mim mesma pra cima....
Minha cabeça tá pra estourar... Problemas familiares, problemas no trabalho, no estudo, nas amizades... no namoro... Que namoro?
A única parte que tenho mudado na minha mono é o agradecimento e a dedicatória... Botando e tirando a palavra "ex" da frente da palavra "namorado"...
Eu não queria que meu namoro acabasse assim... Eu sonhei, desde o primeiro beijo com nosso casamento, nossa casa, nossos filhos... Meu Deus! "Nossos filhos" tão sem pai!!!
Brincadeiras a parte... tá doendo muito aceitar que acabou...
Ainda me apego aos sms (ao contrário do que me ensinou a Capricho, Toda Teen e Atrevida... Anos de aprendizado jogados no lixo! Eu não sei dar gelo!)...
Porra, como uma pessoa consegue se fazer de fria com o coração gritando merdas...
Eu quero a receita...
Coincidência infeliz... toca a música da formatura dele aqui... E eu lembro que ele não vai na minha como ele prometeu... =(

♫O tempo que mudou o seu jardim
Também mudou em mim
Razão pra viver,
Mas mesmo sem andar eu sigo ao fim...
Pois sim, vou dar-me história♫

Comentários