5 micos que paguei numa biblioteca

Fonte de imagem: onaji-hikari
Bom, ao contrário de muitos bibliotecários... O que eu mais tenho nessa vida são micos que paguei em biblioteca... Não me envergonho de nenhum!
Então, listo aqui os meus 5 maiores micos (como estudante, usuária, estagiária e bibliotecária)...
Só 5 porque eu tô cansada... Mas tenho bem mais que isso!!!
Livros caindo em cima de mim, flagras de amassos no acervo... Tocos de atendentes... Gritos de susto...
1) "Você é menina!"
Criança não tem sexo, disse um amigo meu quando eu contei o ocorrido! Estava na biblioteca atendendo várias crianças ao mesmo tempo, a maioria menino... E uma delas, a que tinha a voz mais grossa e um jeitão bem moleque me pediu sua carteira falando um nome de menina... Eu olhei pra ela chocada: "Nossa, você é menina"...  Depois vi o que falei e até hoje morro de vergonha....
2) "Glump"
Esse mico foi hoje... Horrível... Eu tava sozinha na biblioteca e tava muito gripada (TÔ)... Aí, eu escarrei (sabe, puxar com toda a força todo o catarro do pulmão? Pois é...) e na hora que olhei pra porta, um menino apareceu e eu engoli, mas ele ficou rindo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
3)  "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATCHIM!"
Imagina uma biblioteca lotaaaaada... Imagina eu espirrando altão? Pois é, eu só sei espirrar assim, se eu espirrar baixinho eu "me cago toda de catarro", daí... Enfim... Estava eu no salão principal e 3 espirros daquela altura, todos viram e ficam olhando pra mim chocados.... "Mas cês não vão nem dizer 'saúde'?".
4)  Tropeços no telefone...
Na biblioteca do meu colégio, o fio do telefone passava pela entrada do acervo, então, sempre que passava para o acervo, eu derrubava o telefone... Horrível!
5) "Eu sou virgem!"
Eu fazia o 1º ano e os meninos do 3º sentaram na minha mesa... e todos começaram a ler seu signo... Aí, eu metidona, pedi pra lerem o meu "eu sou virgem"... Virei piada...