Atravessando pontes...

Fonte de imagem: Livia Mariah
Foram tantos os caminhos que percorri para chegar até onde hoje estou... E o que me falta?
Atravessar a ponte!
Quantas barreiras trago em minha alma que me impedem de deixar o passado e viver o novo!
Quantas loucuras carrego em mim que me impedem agora de correr para o outro lado...
Será apenas medo da ponte cair na travessia? 
Será apenas medo de que o outro lado não seja tão bom quanto promete!
Enfim, presa por tantos medos, sigo olhando para o outro lado da ponte... Pensamento fixo no que podia ser e não foi... Pensamento fixo nas alegrias que poderia sentir... 
Por que quando sentimos dúvidas nunca pensamos nos aspectos negativos que a travessia pode apresentar?
Penso quão bom pode ser estar do outro lado, mas só isso... 
Sigo (ou fico?) presa ao lado de cá... Cega para as coisas negativas dos dois lados.
E quem seguraria minha mão na travessia?

Comentários