Fui e gostei... - Festa da luz celebração do amor, vivência da unidade (Círio de Nazaré 2012)


Por uma falha técnica, não tirei fotos do Círio esse ano...
Apesar de ter tido uns acontecimentos pessoais um pouco desagradáveis no fim do evento, quero deixar registrado que o evento em si foi perfeito... Segurança, programação, organização.... tudo!
A celebração da missa foi linda e o encerramento com um coral infantil cantando Maria de minha infância (de Pe. Zezinho) foi perfeito!!
Esse foi meu 3º ano de Círio, espero que de muitos que ainda virão...
Mas... Eu tenho uma crítica...
Algo que foge a organização do evento, é mais ao povo que foi mesmo...
Cara, achei desagradável ver o tanto de pessoas que jogaram no chão os copos descartáveis de água e os papéis e bandeiras... Eu coloco em minha bolsa até papéis de bala... Nos outros anos em que a água era entregue em saquinho eu também os jogava na bolsa... Não me mata e evita acidentes! 
Esse é o único detalhe que me incomodou muito no Círio, os fiéis fizeram sujeira demais! 
Só isso...
Detalhes que fogem o controle, mas que não tiraram o brilho do evento...
Estou muito feliz de ter ido (pena que esse ano não teve foto... Poxa, e esse no eu comprei a camisa!!!).

Comentários