"Mais forte do que parece..."

Fonte de imagem: Gilberto Cinema

"Você é mais corajoso do que acredita
Mais forte do que parece
E mais esperto do que pensa"
(A maior aventura do Ursinho Pooh)

Acho essa frase massa... É do filme "A maior aventura do Ursinho Pooh"! Um filme lindo.... O único VHS da Disney que papai comprou... (Viu, crianças que vivem de DVD pirata que o pai compra na esquina pra ti calar a boca... EU TIVE UM VHS DA DISNEY).
Sim, o filme tinha essa frase (que eu destaquei ali em cima, viu?) e que faz a gente pensar em muitas coisas... Poderia falar do filme todo... Vou falar rapidinho, que tô com sono!
A maior aventura do Ursinho Pooh acontece quando Pooh entende errado uma mensagem do amigo Cristovão... Ele entende que o amigo está em perigo e decide ajudá-lo... Daí, Pooh passa a se superar... Faz o que achava impossível! Tudo para salvar o amigo!
É muito lindo! <3
E sempre que eu estou eu uma fase ruim, quase desanimando... Eu lembro desse filme e dessa frase... E me sinto melhor... É difícil explicar!

Comentários