SAL - Serviço de atendimento ao leitor 10


  • Porque o blog vive sem atualização agora?
A greve da UFMA acabou e eu não tenho mais tempo nem cabeça pra atualizar ele com a frequência de antes. Mas sempre que rola um tempinho, eu dou um jeito de tapar o buraco (postar nos dias que ficaram sem postagem). Por isso, tem dias que eu tô há 1 semana sem postar e dias em que aparecem 7 postagens de uma vez.
Eu não tenho obrigação de postar todo dia, mas eu gosto de ter todos os dias da semana com postagem... TOC...

  • Você é doadora de sangue? Doa com que frequência?
Eu sou doadora, porém só doei uma vez. Doei pra um primo meu que tinha leucemia e foi quando descobri minha anemia e a impossibilidade de doar. Desde então, procuro fazer campanhas de incentivo a doação de sangue, órgãos, medula e plaquetas... Vou fazer um novo exame agora e se der tudo certo a primeira coisa que vou fazer é ir no Hemomar!

  • Já se apaixonou por alguém que não devia?
Várias vezes... Acho que todos os caras por quem me apaixonei, eu não devia ter me apaixonado... Mas minha maior decepção comigo foi me envolver de tal forma com um cara que deixou claro, no fim das contas, que só queria brincar comigo.

  • Porque não escreve mais com frequência no face? Porque nunca tá online?
Eu fico online só pra um grupo pequeno de pessoas que me conhecem bem e sabem como eu tô, me respeitam... Sabem que estou no limite e tentam me distrair com temas que não são monográficos... Não escrevo mais porque não vejo mais tanta graça como antigamente... Tô numa época em que leio status dos outros...

  • Você é feliz sendo bibliotecária?
Eu não sou bibliotecária, falta pouco pra ser, mas não sou... Há um barreira entre mim e a profissão! Há uma monografia que não anda... rsrsrs...
Mas meus estágios já me provaram que serei muito feliz na profissão que escolhi seguir.
Eu não tenho o diploma, a maldita me impede de tê-lo hoje, mas tenho a alma entregue a biblioteconomia!

  • Se pudesse escolher uma única palavra pra contar toda a tua vida, qual seria?
Livro. Minha mãe conheceu meu pai indo pegar livro emprestado com a irmã dele. Depois eu sofri muito pra aprender a ler, aprendi só na segunda 1ª série e tinha raiva de minha irmã que me levava na biblioteca da escola e não lia pra mim... Depois tudo o que eu queria era ficar na biblioteca, deitar na minha cama e ler, ler, ler... Meus melhores amigos eu fiz conversando sobre livros, na biblioteca... Meu primeiro beijo foi com o cara que trabalhava na Biblioteca... Descobri que gostava do meu namorado na biblioteca... Hoje estudo biblioteconomia... e quero passar o resto do livro da vida assim... perto da palavra e do objeto que marca minha vida inteira...

  • O que mais te envergonha hoje?
Assistir mais a vida dos outros no facebook do que ver novela! =P

Comentários