Dica de livro [que li faz tempo] - O Clube das desquitadas (Olivia Goldsmith)

Fonte de imagem: Borboleta na cozinha
Eu li esse livro há tanto tempo... acho que no mesmo ano que entrei na UFMA, pois esse livro é da BC...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O livro conta a história de três mulheres que acabam de receber a notícia do divórcio. Acontece que elas foram as responsáveis pelo sucesso que eles são agora. Daí elas formam um clube com o propósito de derrubar os maridos.
E elas conseguem transformar a vida dos maridos e de suas amantes num verdadeiro inferno!
O livro é divertidíssimo!
E é algo tão atual...
O livro virou filme em 1996 e eu tava tentando baixar ele agora porque nunca assisti!
O livro me fez lembrar a novela Quatro por Quatro... Acho até que a novela foi inspirada nele, porque tem muitas coisas parecidas!
Enfim, li faz tempo, não esqueço e sempre indico!

SINOPSE (via Skoob)
Três mulheres na casa dos trinta anos, Ângela, Michelle e Jada, descobrem mentiras em seus casamentos aparentemente perfeitos. Arrasadas, unem-se para dar o troco em seus maridos.