[Reblogando] 10 coisas que fazem de mim uma pessoa fresca, chata e brochante (são mais de 10 motivos...)

Fonte de imagem: Secrets of love
Hoje eu conversei com 3 pessoas durante todo o dia...  A primeira disse que eu era chata, a segunda me chamou de fresca, a terceira falou coisas que me tornavam uma pessoa brochante... 
Daí resolvi listar coisas que me tornam uma pessoa... pouco interessante... E a pessoa ficou "e o que mais..."... 10 tá bom, né?
  1. Eu uso calcinha bege, lisas, sem rendinhas... e ENORME!
  2. Eu sou muito quieta, não abraço, não beijo e não falo perto de pessoas que mal conheço...
  3. Não sou misteriosa... Respondo qualquer pergunta que me façam sem pensar muito... (o que causa arrependimento e choque...)
  4. Não gosto de músicas da moda, mas curto letras emo!
  5. Dou minha opinião e odeio ouvir opiniões contrárias.
  6. Posto (postava) o dia todo o que eu tô fazendo no facebook.
  7. Não sei dividir amizades... Geralmente ando com no máximo 2 pessoas... 
  8. Amo e respeito meu namorado incondicionalmente...
  9. Tiro a roupa e corro pro banho antes da transa... 
  10. Converso sobre sexo com todos, mas quando investem em mim eu corto logo.
_______________________________
* Originalmente publicado em 22 de agosto de 2012.