O que sinto me confunde...

Não quero viver me escondendo atrás dos meus medos. Eu queria muito me atirar nesse abismo que me assusta, mas queria ter certeza de que voaria...
São as incertezas!
È isso que me prende aqui...
É isso que me faz congelar diante de qualquer situação que exige apenas uma palavra... Tá, sejamos francos, ao invés de uma palavra, eu solto umas 100 por segundo!
Rsrsrsrsr
Eu tive um sonho!
Sonhei que realizei um sonho... Parece absurdo, mas foi bom!
Acordar sorrindo, mesmo não tendo sonhado com alguém em especial... Retratos de uma solidão feliz?
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao... A verdade é que nunca aceitei a solidão numa boa. Estou sempre exigindo presenças!
Hoje tive o meu momento de transcendência!No frio, o calor de uma amizade que congela aí...
Com o tempo, aprendi que não podemos exigir mais das pessoas do que elas estão dispostas a nos dar... É meio zen, mas é isso!
Em 15/01/08

Comentários