Porquês...

Hoje acordei normal... Indisposta, com um monte de coisa pra fazer, me prometendo uma espécie de trégua com o universo...
Ainda estou meio tonta com tudo que aconteceu na sexta-feira. Não estou tentando encontrar culpados, apenas os possíveis porquês...
Ok!
Por que sou tão idiota?
Estou sentada no chão da sala ouvindo Madonna e Justin cantando sobre 4 minutos... Não conheço a tradução da música e não sei fazer tradução instantânea...
Minha roupa está suja de chocolate e sinto formigas subindo no meu corpo por sua busca desenfreada por açúcar... Vejo minha cachorra deitada como uma pedra na minha frente... Acho que meu mau cheiro a impede de se aproximar mais... Se bem que cachorro gosta de cheiro ruim...
Meus dedos doem...
Faz alguns séculos que não escrevo assim... Com caneta... Minha caligrafia ta meio torta e sinto falta do shift pra fazer as maiúsculas...
Tenho que ler um livro sobre um assunto qualquer-que-não-me-interessa para entregar há... para fazer, ou melhor, para debater em sala de aula na terça-feira.
Eu deveria estar de férias...
Isso me revolta...
Queria que fosse apenas um bad Day com aquela música... Mas parece que serão uma bad férias...
Odeio...
Sobre meus sentimentos...
Bom, volta e meia sinto aquela raivinha idiota do Nando... Coisa boba... Algo como ele não me dá atenção, então não vou dar também!
Hoje sou tudo o que ódio na questão da demonstração de sentimentos... Tornei-me muito chatinha... Exijo muito e tenho certeza de que dou cada vez menos...
Quando falo com ele me sinto bem... Some todo aquele medo, a raivinha... Queria que fosse sempre assim... Acho que me sentiria mais segura se ele não fosse embora nos meus momentos de confusão como sempre faz!
Sou romântica demais e pouco humana. Sei que ao desejar isso estou esquecendo o que ele sente nessas horas.
O que mais me atormenta no fato de que amanhã é segunda-feira é que sei o tanto de trabalho que eu deixei acumular... Aí vem o fato de que depois de amanhã é terça-feira... Tenho que discutir um texto que ainda não tive CORAGEM pra ler... Depois de depois de amanhã é quarta-feira... Não sei o que vai ter, mas se escapar da discussão de terça, na quarta-feira eu me lasco! Na quinta-feira, depois de depois de depois de amanhã tem o médico que não consigo marcar (SUS). Na sexta, eu tenho que tentar de novo, porque sei que não conseguirei na quinta...
E tem o fato do Nando estar de férias. O que antes era um consolo, um “AH! É segunda-feira, vou ver o NANDO e se não der tem o resto da semana!”...
Sim, gente, eu sou romântica, que merda!
Sim, eu o quero pra minha vida toda, e o que é que tem?
Sim, sou uma estúpida que não admite isso pra ele!
Sim, eu tenho crisinhas e me irrito quando estamos juntos, e daí?
Sim, eu sei o que quero, mas não sei como fazer pra conseguir...
Sim, não sou diferente de ninguém com minhas paranóias...

Escrito em: 11.07.09

Comentários

Postar um comentário

Comenta aí! *-*