Eu não entendo. Sinceramente não entendo... Preciso de chocolate!

Às vezes parece que alguém estar a fim de mim é pior pra ele do que eu estar a fim de alguém.
Vê??????????????
Rsrsrsr
Cabeça confusa, cansada... Agora tudo o que vejo na minha frente é trabalho, trabalho, trabalho... Parece que vou ficar louca a qualquer momento. Esse tal de PDI tem sido uma grande dor de cabeça, mas nada pior, nada se compara a TPM de uma menstruação que não desce...
Hoje, sai chorando da biblioteca por não ter conseguido pegar um livro de biblioteconomia. Sim, eu chorei por causa de um livro de biblioteconomia. Isso prova que tô lôka!
Tô morrendo de sono, mas sem coragem de levantar meu traseiro gordo dessa cadeira, pra escovar meus dentes e ir dormir. Sinto que minha preguiça não é em levantar, mas em saber que dormindo eu logo terei que acordar por mais um dia louco.
Voltei a estudar na biblioteca, como fazia quando era solteira.
Só que, quando eu era solteira (falo que nem essas senhoras de 50 anos de casamento, e esse besta ainda não é capaz de perceber o quanto eu o amo!), eu trabalhava no mesmo prédio da biblioteca... Hoje o prédio em que trabalho é beeeeeeeeeeeeeem longe... Ir até lá requer coragem e disposição... Falando nisso... Tô indo dormir!
Fui...

Comentários