E apenas passa o tempo, mas a minha insegurança está ali.

Tenho mudanças de humor, de sentimento talvez... O fato é que a segurança de agora pode virar loucura do minuto seguinte, incerteza, solidão.
Me ensinaram cedo que não devo brincar com os sentimentos dos outros, e eu nunca quis fazer isso... Mas sempre estou insegura... Daí vem um cara pra “investir no meu talento”! O cara é comunicativo, parece admirar cada segundo seu, parece perceber o que quem vive há séculos do nosso lado não percebe...
Não é que eu queira ficar com ele, eu apenas queria que você demonstrasse mais alguma coisa... Me fizesse entender por que raios eu estou do teu lado e não Ana, Joana, Beatriz e Mariana...
(Sim, eu sei que tu não tem nem idéia de quem seja essas fulaninhas...)
Eu só queria que demonstrasse mais o que diz que sente por mim... Queria algo além de 3 toques... Queria a presença em meus momentos de loucura!
Sim, eu queria que ficasse do meu lado, como o estranho ficou um dia, e me questionasse por que eu faço assim e não assado como no outro dia. No entanto você só repara ou só diz depois de um comentário meu.
Eu quero mais brincadeiras em meus momentos de silêncio, e eu tenho o direito de sentir falta de algumas coisas que você não tem, ou não faz, não fala e não pensa, porque você reclama de mim, e, querendo ou não, eu tento mudar. Não pra te agradar, mas pra evitar os conflitos que tu acha que eu vivo procurando!
Sim, porra, eu te amo!
E não existe um terceiro elemento, eu apenas estou tentando trazer pra realidade um fato: você está me perdendo aos poucos por me ignorar, por não perceber pequenas coisas em mim, por não dar a mínima pro que eu digo, por achar que todo e qualquer pedido que te faço é um simples capricho meu.
Desculpa se te magoei de alguma forma com minhas palavras, mas é verdade. É o que eu sinto pelo menos... Poxa, o que custa pequenas coisas?
Então ta... Tô desistindo!

Comentários