Finalmente uma boa ação!

Será que estou virando santa novamente?
Será que em minhas veias agora correm o sangue que um coração puro e caridoso bombeou para percorrer esse acabado corpo e me manter viva?
Depois de tempos apenas errando e fazendo coisas estranhas à minh'alma, venho por meio desta dizer que voltei a ser quem era, não em sua totalidade (ou tolicidades [Uau! Inventando palavras, que bonitinho...]). Agora rio e sou luz...
Agora sou boa, saudável e todos me querem por perto (todos demais! Afasta um cadinho aê, que meu namorado tá ciumento!).
Agora amo, agora rio, agora choro... Tudo pelo mesmo motivo, tudo por uma só razão.
Choro de felicidade, por isso rio... Sou feliz porque amo e me sinto amada... E é tudo tão raro!
Sei lá... Nos últimos dias as coisas estavam tão confusas em minha cabeça... Tava tudo tão nebuloooso...
E eu choro, eu rio, eu sou a luz...
Eu sou feliz, eu estou feliz!

Comentários