Sonhando acordada... Pra não ter que acordar!

É que as vezes parece que é muito mais fácil sonhar acordada... Sonhos que poucos podem interromper... Sonhos cortados pela acidez das palavras e não pelo barulho que elas produzem! 
Meu dia foi... Normal! 
Fui ao médico numa tentativa de descobrir o que tenho. Acredito que isso me curou um pouco. Voltei animada do médico... 
Recomendo isso: se estiver mal, vá ao médico! Isso cura... 
Agora estou no meu quarto e infelizmente ainda tento escrever usando a luz do terraço... Do meu nariz sai proteína... Agora entupiu... 
Ah, hoje encontrei tio Craubi! Craubi sim! Pois me chamou de Solange! É a coisa que mais odeio depois de escreverem meu nome com “i”! 
Me diverti muito com nossa conversa! Não sei... Ele tem umas maluquices... A gente começa falando coisas infantis e sempre acaba em... Loucuras! 
Rsrsssrs 
Dia bom... 
Dia lindo...

Escrito em: 23.07.09

Comentários