Preguiça... Sono... Dor... Fome... Suor... Preguiça!

Feliz por hoje ser segunda-feira e pela certeza de que não precisarei inventar nada pra fazer mais tarde. Quando chegar lá já vai estar inventado, pronto pra ser feito!
Já não tenho mais medo, estou tranqüila. Nunca pensei que um dia poderia estar tão bem como agora... Ok, não tão bem... Minhas costas doem, estou fedida, suada,  com sono e com fome!
Hoje é aniversário do Guii e o começo do fenômeno: estamos com a mesma idade!
Tá, isso não faz tanta diferença hoje...
Droga! Num era pra ter gasto o crédito... Como vou ligar pra ele?????
Sabe o que mais me perturbava no Nando? A ausência de sentimentos negativos. Ele não parecia humano! Não existia nada  que eu fizesse que ele dissesse: “Sol, eu ODEIO isso...”. Ele nunca tinha ciúme, nunca detestava nada que eu fizesse... Bom pelo menos demonstrava... Isso Daca medo...

Escrito em: 20.07.09

Comentários