Cansadinha...

Aguardando ser chamada pra uma reunião da Bibliomar e intercalando essa espera com ligações a um celular fora de área... 
Com idéias novas para tornar minha vida menos complicada, louca pra ir pra casa e triste por saber que isso em momento algum representará descanso. Só vou em casa trocar de roupa, que droga... 
Penso em formas malucas para manter minha sanidade mental, pra me manter alegre, viva para encarar cada dia, mas me perco e mergulho em tristeza no menor sinal de que isso não dará certo. 
Espero diariamente por um sorriso que raramente vem... Está escondido em carrancas ou em rostos tristes... Está escondido em reclamações, na declaração de que nada vai melhorar. 
Entrego-me em orações cada vez mais repetidas e que me deixam mais perdida... Finalizo com o Pai Nosso de sempre por sentir que é essa a minha ligação mais direta com Deus... O resto da oração não sei se Ele ouve... 
Sinto falta de um sorriso, de alguém que não reclame do que falo, alguém cujo nome eu podia assinar se não estivesse presente...Sinto falta da Mônica... Falta do abraço no meio da escuridão...


Escrito em: 14.07.09

Comentários