E assim vou eu...

Queria escrever as idéias da forma que as sinto, da forma louca e desregrada... Queria estar presente e escrever cada momento, cada mínima angústia que sinto neste coração.
Quero viver intensamente, até o último minuto e chegar aonde ninguém chegou. Quero ser capaz de falar do fim com a mesma coragem e alegria com que falei do meu começo.
Quero que cada lágrima seja apreciada e valorizada da forma que lhe cabe. Mais do que água dos olhos, o que escorre aqui é sentimento... O mais forte e precioso alimento do homem.
Aqui relato a vida da forma confusa com que ela me ocorre... Com as ferramentas não utilizadas por aquele que as criou. Não sou tanto ação... Aqui, derramo apenas palavras.
E engulo as palavras, que pouco depois irei vomitar... E exponho o que deveria chorar... E sorrio das idéias que deveria chorar... E sonho com o que acontece na realidade enquanto durmo...
Não sou nada...
Não sou posso querer ser nada...
Mas tenho em mim todos os sonhos e pesadelos do mundo...
Rsrsrsrs

Escrito em: 26.07.09

Comentários