Saudade d'ocês, oras!

Ai, ai...
Os dias passando e eu sem nada escrever... Que merda, né?
Tanta coisa que não posso falar... Tô pra explodir!
Ontem fui fazer um passeio técnico numa biblioteca facultária (que num é da Universidade, mas de uma faculdadezinha particular e cheia de frescuras!)... Passeio técnico significa que sai da UFMA com o propósito de ir conhecer a política de formação de coleção dessa maldita biblioteca e chegando lá o MALDITO bibliotecário mandou a gente ir falar com o diretor geral. A gente foi falar com o diretor geral e o que aconteceu?
Oh....
Ligação pro MALDITO bibliotecário pra saber o que tava acontecendo.
Pow, três perguntas, respostas básicas, era só um trabalho escolar... Pois bem, estão acompanhando minha história? Estão entendendo alguma coisa?
Ok, continuando.
O MALDITO bibliotecário falou que deveríamos entrar com uma pedido oficial.
Minha pergunta é: pra que tanta frescura?
Enfim, nós, bibliotecários, às vezes inimigos da informação, não mostramos solidariedade com o próximo, piora um pouco se esse BENDITO próximo é bibliotecário, ou futuro bibliotecário... Se antes existia o medo de que as máquinas nos substituissem, hoje vem essa, de que por uma informação dada a substituição desse bibliotecário...
Talvez pareça besteira, mas essa é a parte que mais odeio!
Mas, sei que daqui a algum tempo será besteira até pra mim!
Vou tentar continuar as transcrições!

Comentários