Meus problemas, problemas meus...

Me sinto confusa... 
Tem horas que sei o que quero e exponho meus desejos e não sei explicar porque simplesmente mudei de planos. 
Queria que a mudança fosse encarada com um “é ótimo você estar aqui”, mas em vez disso tive que passar horas respirando um silêncio que fez com que eu me sentisse uma idiota! 
Mas enfim, as mudanças acontecem, os imprevistos existem e eu nunca consigo ser simplesmente aceita. 
Tenho dificuldade de aceitar algumas coisas, só por isso vou respeitar... 
Hoje me senti um caco o dia todo! 
Uma merda mesmo! 
Um misto de preguiça com vontade de me jogar fora, entende? 
Tudo começou com uma ligação que não veio... Um toque, uma mensagem... O que fosse... Não existe nada mais insuportável em mim do que minha preguiça de fazer qualquer coisa seguida pelo desespero de me sentir amada... 
Era importante a ligação, sempre é... 
Sempre saio de qualquer encontro achando que fiz alguma merda... Apesar de 1 ano de namoro, isso em mim continua igual, mas não é apenas com o Nando, é o com todo mundo... 
Eu passo o tempo todo levando foras... Hoje a gente se encontra e beleza, mas depois disso, não marca mais nada, não aparece, não telefona e nem responde meus recados no Orkut (de onde eu sei que você não sai), o que eu posso pensar? 
Se eu mando uma mensagem pra um celular desligado e depois ele é ligado e chega no meu celular a notificação de que você recebeu, e você não responde... O que eu posso pensar? 
Se depois de um dia todo sem resposta você confessa pra mim que esteve na internet, se sei que tem 5 torpedos grátis pra enviar naquele dia e um serviço de torpedo grátis na internet e eu não recebo um único torpedo com a resposta que eu tava esperando... Desculpa, meu nome é INSEGURANÇA PURA, você sabe disso, sabe como evitar algumas situações e se omite nesse ponto... Eu tenho que explodir. 
EU NÃO SUPORTO ISSO! 
Porque sei que sou a chata, sei que vou passar horas ouvindo que não pode ser assim, que vai tentar me ajudar, vai mandar a mensagem depois de certas ocasiões, mas repete tudo sempre... 
Enfim! 
É só isso... 
Uma mensagem, uns toques... Algo que me faça pensar que tá tudo bem, antes que eu tenha tempo de pensar que fiz caca... 
Eu estou cansada de ser a sopa que pousou em sua sopa. Sei que isso é apenas um namoro... Mas, na boa... Eu não preciso de carinhos em público e solidão total quando estou só... Eu prefiro o carinho de quando estamos sós... A certeza do “Tião” quando eu estou só, quando EU ME SINTO SÓ! 
Não vou mais repetir isso... Vou apenas parar de te procurar... 
E dessa vez não será só ameaça.

Comentários