Parece que não tem saída...

A pessoa, cuja teoria diz que só está do teu lado pra te ajudar, parece ser aquela que dedica mais tempo a te ver sofrer... Confuso?
Confuso é o que sinto o tempo todo por isso, porque quando acho que sem dúvidas o que eu sinto é pra toda vida, vem um derramamento de palavras fora de hora. Palavras que acusam. Palavras que te põem pra baixo. Palavras que te deixam confusa.
Hoje era só mais um desses dias em que eu sai de casa crente que seria feliz, "tudo está dando certo", foi o que eu pensei na minha mania de ilusão...
TUDO CANSA!
Eu só queria em um dia qualquer dessa vida, passar o dia inteiro como acordei, queria que o sentimento da hora de dormir fosse igual, ou parecido o que eu senti quando acordei...
Queria ser menos confusa para que as pessoas de fato me entendessem, e não apenas dissessem que me entendem como elas sempre fazem...
Queria que, ao menos uma vez, que alguém diga "fale" em vez de "me escuta".
Porque tudo o que ouvi até agora foram acusações. Eu sou ausente, esquisita, eu não respeito nada, eu falo palavrões demais, eu nunca chego no horário, minha aula demora demais, eu me irrito facilmente, eu faço coisas indecentes na biblioteca, eu não falei nada quando a gente foi na biblioteca, eu sou grosseira, eu estou cheia de espinhas, eu sou gorda, meu bucho está grande, meu bigode tá bem visível, eu falei alto, eu ria alto, eu chorei sem motivo... Tudo cansa...
As palavras são sempre as mesmas, mas se não é capaz de ver um  lado positivo nesta pilha, vai te @#$%¨!
Eu cansei...
Se não estou de acordo com o que quer pra tua vida, se não sou a pessoa que quer pra ela, alguém que esteja do teu lado quando VOCÊ acha necessário, alguém que saiba a hora certa de sorrir e que cujo silêncio não seja tão grosseiro...
Bom, o que mais posso dizer...
Está na hora de rever seus conceitos.
Se os teus desejos são uns e teus olhos não enxergam qualidade nessa pessoa idiota aqui... Só te dou uma saída.
Tchaaaaaaaau!

Comentários