Eu sou humana!

Ok, vou apresentar meus limites, meu mundo... Algo que me faça lembrar quem sou (ou quem fui) daqui a 100 anos.
Odeio ser usada e essa sensação de uso me persegue. Me procuram por que sou a fácil de manobrar, a garotinha que aceita tudo e está sempre disposta a ajudar...
Uau!
Será que eu estou mesmo disposta?
Será que sou essa santa que pintam?
Caramba! Será que ninguém vê que essa coisa verde correndo em minhas veias é veneno puro?
Sim, eu não sou digna de confiança. Então... Por que insistem em confiar? Já ouviu falar que só existe segredo entre duas pessoas se uma estiver morta?
EU SOU HUMANA!
Eu erro!
Eu não sou de confiança!
Acorda!
A busca por pessoas de confiança é parecida com a busca ao El Dourado (ou é Eldourado?)... O potinho de ouro no fim do arco-iris... A famosa Terra do Nunca do Peter Pan!
“Terceira estrela à direita, sempre em frente!”

Confie com moderação.

Comentários

Postar um comentário

Comenta aí! *-*