Desconfio...

Fonte de imagem: Paixão Abrupta
Desconfio que meu coração não foi feito para amar... Há tanta bagunça nele, tanto fio desencapado... Tanta necessidade de alguma coisa que parece que ninguém será capaz de me dar...
O pior é a sensação de que o que eu quero é pouco... E junto vem a sensação de que eu mereço bem mais do que eu quero.
Mas, por não receber o que eu mereço e nem o mínimo que quero... Fico perdida, sabe?
Me acho hoje tão velha...
Desconfio que passei do ponto em que deveria levar em conta o que faz o coração bater e deveria procurar alguém de acordo com meu juízo... Mas que juízo eu tenho?
Estou tão cansada...
Cansada de entender errado, cansada de sonhar com uma coisa tão boba como um beijo...
Tenho sonhado mais com um beijo do que aquela garotinha de 17 anos que foi apostada na escola e se fechou.
Estou tão cansada...
De ver as coisas mais simples sendo complicadas... Estou cansada de sonhar!