Páginas

Amando...

Esqueci de pegar a fonte da imagem.
Quem me conhece a muito tempo sabe que eu sou terrível quando estou apaixonada... E de repente me vi amando esse cara que é lindo, educado, carinhoso e que transforma meu dia ruim na melhor coisa do mundo... É incrível.
Hoje aconteceram coisas terríveis e só o fato de que eu o tinha ali tão perto já foi um conforto tão grande...
Receber a atenção dele em um detalhe simples como um bilhete (que infelizmente eu perdi) pedindo para acompanhá-lo em uma sessão de cinema... Não sei, cara...
Nunca pensei que eu fosse amar alguém assim de novo.
E ele me aparece, tão perfeito e pontual.
Tão preocupado com detalhes como o fato de que eu chegue bem em casa ou esteja feliz, e não chore, não sofra... Preocupações até exageradas, que o tiram um pouco de mim... Mas eu o amo. Na loucura e na falta de explicações que só o amor proporciona.
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.