Eu quero ler! - Nas asas da Borboleta

Foto divulgação
Olá, pessoas...
Novidades no blog!
A gente já tem o Dica de Leitura, mas eu resolvi falar de livros que eu ainda não li, mas que me chamaram atenção pela resenha.
O livro de hoje é o livro da Ivi Campos, "Nas asas da Borboleta".
Pelo que entendi da história (através de resenhas), Natália é uma mulher de origem humilde, muito guerreira e que consegue se estabelecer bem profissionalmente, mas apesar do sucesso, o que ela mais quer é casar e ter filhos (eu fui a inspiração da Ivi =P). 
O que Natália deseja de verdade, é poder ter uma família diferente da sua, uma família que não tenha apenas um laço de amor, mas tenha também confiança e amizade. Ela quer dar aos filhos tudo o que ela não teve em casa... (eu fui a inspiração da Ivi =P). 
Eu sou muito confusa pra explicar, cês nem perceberam, né? kkkkkkkkkkkk
Então, leia a sinopse do livro!
O Livro conta a história de Natália, uma mulher de origem humilde e família fora dos padrões estabelecidos, que se torna uma mulher independente e bem sucedida na profissão que escolheu para si. Porém, apesar destas conquistas significarem muito para a mulher no novo século, tudo o que ela mais deseja é se casar e ter filhos. Amar e ser amada. Ter sua família e a oportunidade de dar aos filhos o que ela não teve com seus pais: Amizade, cumplicidade, presença. O livro começa no dia do casamento de Natália, dia em que ela acredita ser o mais especial de toda a sua vida, porque afinal ela está apaixonada e acredita que é correspondida pelo noivo. Mas o desenrolar da história nos faz entender que não basta amor para sustentar um casamento e que nem todos os objetivos podem ser alcançados e sim, ás vezes, os sonhos mais importantes, aqueles que seriam a prioridade de toda nossa existência, podem perder o valor quando a vida nos coloca contra a parede. Um livro que fala sobre família, amizade, relacionamentos e busca por essa tão falada felicidade.
E aí? Quer ler também?

Comentários

  1. Eu também quero muito ler ele, a sinopse é muuito legal :)


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oioi....tem selinho pra vc lá no Blog Soraya.

    Passa lá e pega.

    Bjoss

    http://www.livrosemarshmallows.blogspot.com.br/2012/12/selinho-selo-de-qualidade.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Quando eu terminar minhas leituras, vou procurar ele. Daí volto com uma resenha!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo espaço e pelo apoio!!!! beijos imensos!!! (será que vc é a Natália do meu livro????)

    ResponderExcluir
  5. Ui!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu vou descobrir se temos mais coisas em comum... =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*