quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dica para blogueiros: Amigo Secreto de Blogueiro

Fonte de imagem: Own Mine
Olá, pessoas...
Hoje vim anunciar e convidar...
Estou participando de um amigo secreto só de blogueiros! Uma ótima oportunidade de fazer amigos e garantir o presente no fim do ano, que tal?
Revolvi participar a convite de Andrea Galvão (Own Mine)... 
E vou copiar o resto da postagem do blog dela também... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Funcionamento:
  • Interessados devem preencher um formulário com nome completo, e-mail, nome do blog e endereço.
  • E-mails serão cadastrados no AmigoSecreto.com ou algum parecido (e-mail será enviado avisando o site), que realizará o sorteio no dia seguinte. 
  • O site vai enviar um e-mail para cada participante com com o nome do sorteado (por favor confirmar o recebimento desse email!)
  • Depois do sorteio, uma tabela com os endereços será enviada. 
  • Os envios devem ser feitos quanto antes, para que chegue até o natal. Cada um tem que postar uma foto com o presente e falar de quem ganhou!
  • Para nos divertimos mais, existe um formulário para recados anônimos.
Regras:
  • O presente deve ser um livro - mas podemos mandar alguns mimos, se quisermos. O valor deve estar entre R$20,00 e R$50,00. 
  • O formulário deve ser preenchido até as 23:59 do dia 10/11/12 por quem se interessar. 
  • O sorteio ocorrerá dia 12/11/12 às 20:00 - o cadastro deve ser feito até o horário do sorteio.
  • Fazer uma postagem de divulgação do Amigo Secreto (quanto mais blogueiros, melhor!)
  • Os participantes devem seguir todos os blogs nas redes sociais
  • Os participantes devem ter endereço de entrega no Brasil.
  • Twittar a frase: "Eu e outros blogs estamos participando do Amigo Secreto de Blogueiros organizado pelo @D_deHistorias nesse Natal! http://tinyurl.com/9d2xly7"
E aí? Gostou?
Então bora?
Fonte: Own Mine

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

10 coisas que eu espero de um namorado...

Fonte de imagem: A vida é doce
Me falaram que sou muito exigente e eu cobro demais do meu namorado... Porra, me fazer feliz é tão fácil!
Vou listar 10 coisas que me fazem muito feliz em um namoro...
1. Diálogo, cartas, email, torpedo, telefonemas... COMUNICAÇÃO!
Você tem um problema, fica tensa com ele... O cara TEM que reservar um tempinho pra conversar com você. Nem que seja para um simples consolo! O cara que foge de arrumar solução junto é um tolo! Quer viver em problemas! Eu também tenho dificuldade em me expressar falando... Acho que se não dá pra conversar pessoalmente, nada como cartas e emails... Se o outro não tá bem e a gente também não, a tendência é que nenhum dos dois se ajudem, apenas se machuquem... Acho que um desabafo sempre cai bem... Deixar o outro informado de que não pode te ajudar porque acontecem situações que impedem e explicar que diabésso ajuda... Eu gosto de saber o que sentem e pensam as pessoas que andam comigo... Acho que isso então vale para todos...
2. Carinho
Nem preciso explicar... 
3. Passeios 
Acho que um casal precisa se distrair junto, sabe... Essa coisa de se fechar num quarto e resolver tudo entre quatro paredes é patético... Um namorado tem que ser criativo e levar a namorada pra passear pelo menos uma vez na semana!  Lembrando que passear nem sempre quer dizer gastar dinheiro... No começo do meu namoro meu namorado era super criativo e a gente não gastava nada... (Vivia de amor...).
4.   Sinceridade
Tem homem que acha que engana mulher... Faz até outra conta no facebook achando que ela nunca vai descobrir os rolos dele... Patético! Pior, a gente descobre e eles negam até a morte! Não suporto isso... 
5. Eu te amo no infinity!
Poxa, nada mais chato do que um namorado que é mão-de-vaca nas declarações de amor... Eu quero EU TE AMO toda hora!!!
6. Mãos dadas
Casal que anda separado pra mim tá se separando... O grã lance é dedos dando nós, assimmmm... Eu gosto é de andar agarrada que nem carrapato!
7.  Filminho no sofá
Porque não tem nada mais gostoso do que isso!
8.  Surpresas
Nem tudo na vida deve ser programadinho certinho... Eu gosto de sair da rotina... Gosto da pessoa aparecer sem avisar... Gosto de cartas escondidas pra eu achar algum dia... kkkkkkkkkk (Deu saudade, desculpa).
9.  Respeito
Respeito envolve tanta coisa... Desde nem desejar outra mulher, até explicar porque não pode falar contigo antes de bater o telefone na tua cara... Amar é respeitar e respeitar é não fazer coisas que não gostaríamos que fizessem com a gente...
10.  Sonhar e lutar juntos!
Nada mais gostoso do que fazer planos para o futuro, cultivar sonhos e correr atrás juntos... Eu adoro estudar com meu namorado, parece que fica mais fácil de entender... Sei lá... E é quando sinto que temos o mesmo objetivo e que vale a pena... Nos últimos tempos a gente tá assim: correndo atrás de emprego juntos, estudando... Um incentivando o outro pra não desistir... Ele me botando pra estudar e eu incentivando ele a correr atrás de emprego... Acho que namorar é isso... É encaixar sua força na fraqueza do outro e deixá-lo mais forte (explicação estranha que significa... Doar o que te sobra e tomar um pouco do outro o que te falta... Melhor ainda, um casal tem que se completar)... Acho que melhor professor que meu namorado não há! Aprendi muito com ele... Aprendo muito ainda hoje!

domingo, 28 de outubro de 2012

♫O acaso vai me proteger... enquanto eu andar distraído...♫

Fonte de imagem: jacoliveira
Resolvi entregar minha vida ao acaso...
Deixar as coisas correrem soltas... Deixar que os sonhos se realizem por si só... Cuidar só de mim agora!
Foram tantas as decepções... Quase não tenho amigo, perdi meu namorado por minha impaciência e solidão... Carências... Problemas de saúde, relacionamento, estudos, trabalho... É muito estresse!
Cuidar de mim envolve abandonar muita coisa... E não sei se estou pronta pra abandonar, mas, vamos lá! Bola pra frente e é o jeito!
Deixo o acaso tomar conta e viverei assim... Seguindo o sopro de Deus!
Até hoje faço planos pra cada passo que vou dar... Cronometro o tempo que passo pra fazer tudo... Tinha metas, tinha sonhos... Resolvi deixar de lado e só seguir...
Viver o agora, não pensar no amanhã..
E o que é o agora?
Uma porrada de textos chatos... Tô indo, tchau!
Querido Pai que está aqui...Entrego-te mais uma vez minha vida em tuas mãos...Faça dela o bom uso que eu não soube fazer!Purifica minha alma, livra-me de todo mal... Amém.

sábado, 27 de outubro de 2012

Dica de filme - O poderoso chefão (a trilogia completa)

Fonte de imagem: Cinemaniac
Acabei de assistir a Trilogia do O poderoso chefão... Nossa gente, que coisa linda!
Quantas lições!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
No primeiro filme eu fiquei apaixonada pelo Michael Corleone (Al Pacino)... No segundo, eu fiquei apaixonada por Michael Corleone... No terceiro, eu fique apaixonada por Michael Corleone e chorei cada vez que ele ficava mal...
Aliás... O terceiro filme é terrível!
Muito trágico!
Dos três, não curti muito o segundo... Pois tem um lance de uma hora tá no presente e no instante seguinte, tá mostrando a história da família...
Muita coisa que não vi no livro... Aliás, o terceiro filme só tem coisas que eu não lembro de ter visto no livro (tem séculos que não vejo meu livro, tá?).
O primeiro filme apresenta a Família Don Corleone e o jeito que eles fazem sua lei valer! Apresenta os negócios da família sob os comandos de Don Vito Corleone! (Não quero entrar em muitos detalhes... Esse filme é bom de assistir sem Spoilers mesmo! É, também acho que já entreguei algumas coisas...).
O segundo filme conta a história de Don Vito Corleone e o reinado de simba... Digo, o comando do novo Don... Michael Corleone!
O terceiro filme já aparece o Michael cansado de tudo... Com muito peso na consciência por tantas mortes... E quem assume é o sobrinho dele, Vinnie Corleone...
Eu gosto muito das resenhas do Adoro Cinema, por isso indico elas... Só que elas são um pouco Spoiler! Mas, segue!

O Poderoso Chefão (The Godfather) 
1972
de Francis Ford Coppola
com Marlon Brando, Al Pacino

 
O Poderoso Chefão 2 (The Godfather: Part II) 
1974
de Francis Ford Coppola
com Al Pacino, Robert De Niro

 
O Poderoso Chefão 3 (The Godfather, part III) 
1990
de Francis Ford Coppola
com Al Pacino, Diane Keaton

#CURIOSIDADES#
  • Francis Ford Coppola e Mario Puzo, autores do roteiro do filme, evitaram a todo custo utilizar a palavra "máfia" nos diálogos dos personagens.
  • Um dos cotados para o papel de Don Vito Corleone foi Laurence Olivier.
  • Inicialmente, o papel de Michael Corleone foi oferecido a Warren Beatty, Jack Nicholson e Dustin Hoffman, mas todos o recusaram. O ator Al Pacino foi escolhido para o papel.
  • Robert De Niro fez testes para os papéis de Sonny e Michael Corleone, mas não conseguiu nenhum dos dois personagens.
  • Frank Sinatra também esteve cotado para fazer parte do elenco, no papel de Sohnny
  • Durante a cena em que Sohnny (James Caan) e Carlo (Gianni Russo) brigam, Caan realmente quebrou algumas costelas de Russo.
  • A presença de laranjas nos três filmes da série O Poderoso Chefão sempre indicava que alguém ia morrer ou que iria ocorrer algum atentado (nem percebi...)
  • Marlon Brando, que ganhou o Oscar por sua interpretação como Don Vito Corleone, se recusou a receber sua estatueta em protesto contra a discriminação feita pelo governo e por Hollywood aos índios americanos. Além de não comparecer cerimônia de premiação, Brando enviou em seu lugar uma atriz que se fez passar por uma índia americana.
  • Para se preparar para o papel, Robert De Niro viveu durante certo período na Sicília. Ele faz parte do grupo de atores que ganhou um Oscar falando a maior parte de seus diálogos numa língua diferente da inglesa (os demais foram Sophia Loren, Roberto Benigni e Marion Cotillard).
  • A língua falada pelos atores nas cenas de flashback não é italiano tradicional, trata-se de uma combinação de diferentes dialetos do sul da Itália. As filmagens de O Poderoso Chefão 2 foram atrasadas por um mês, pois o ator Al Pacino pegou uma pneumonia enquanto gravava em Santo Domingo. Foi rodado em cerca de 104 dias. 
  • Em O Poderoso Chefão 2 dezesseis personagens morrem.
  • Marlon Brando e Robert De Niro foram os únicos atores que ganharam uma estatueta do Oscar pelo mesmo personagem. Brando ganhou o prêmio de Melhor Ator pelo personagem Vito Corleone em O Poderoso Chefão (1972) e De Niro ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante, pelo mesmo papel, em O Poderoso Chefão 2.
  • A atriz que inicialmente iria interpretar Mary Corleone era Winona Ryder. Somente após a desistência de Ryder que Sofia Coppola assumiu o papel.
  • Este é o 1º filme em que Al Pacino e Andy Garcia atuam juntos. O posterior foi Treze Homens e um Novo Segredo (2007). 
Uma última coisa... Achei essa tira do Testosterona muito engraçada! 


FONTES: Adorocinema.com  (Curiosidades da Trilogia O Poderoso Chefão)
 Testosterona (21 coisas que aprendi assistinto O poderoso Chefão)

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

♫Pela janela do meu quartoooo♫

Fonte de imagem: Telanipo
Olá, pessoas...
Hoje eu tava conversando com Ruan que pediu pra gente fazer dueto de "Vou de táxi" (graaaaaaaaaaaaaaande e inesquecível sucesso de Angélica) quando eu lembrei que eu podia fazer uma análise da música.. E eu fiz!
Adianto aqui que a música não é tão inocente!
Bora pra música!
É prudente avisar que trata-se de uma música proibida para menores de 18 anos!

Pela janela do meu quarto
Ouço a buzina
Me chamando
Quem será que vem me acordar

Aqui nada demais... Mas, vem a segunda parte da música...

Mas no banho
Foi só me tocar
De repente
Lembrei do teu olhar

Algo me diz que esse "Só me tocar dela" é masturbação*... Ela pensou no jeito que o cara (possivelmente o taxista) olhou pra ela, e pronto... Ficou "toda-toda"!

No espelho
A cor do batom
Lembro o beijo
Foi pra lá de bom...

O beijo... sei...

(refrão)
Vou de táxi "cê" sabe
"tava" morrendo de saudade
Mas não lembro
Do teu nome

Que tipo de mulher não lembra o nome do cara com quem dormiu?????
Ok, conheço uma assim, mas deixa quieto!

Não tem pressa
Teu jeito de olhar pra mim
Me arrepia
Me leva , me faz viajar...
Pelo céu
Pelo sol
Pelo ar
Pelo mar
A escola pode esperar...

Ela matou aula pra pegar o taxista... tsc, tsc... Isso não é música infantil!!!!

Vou de táxi
Mas só com você
Vou de táxi
Só pra te ver

Vou de táxi "cê" sabe
"tava" morrendo de saudade
Vou de táxi "tô" com saudade
Vou de táxi
"tô" com saudade...

Minha conclusão dessa música... Ela foi feita por uma menina que ainda estuda e fala do tesão dela pelo motorista de táxi que ela pegou e não lembra nem o nome.... Daí, ela vai de táxi "pra escola" só pra se encontrar com ele... E mata aula... 
Ai dela se a mãe descobrir! 
SAFADÊNHA!
_________________________
*De acordo com o "The Big Book of Masturbation" (O Grande Livro da Masturbação), o famoso "5 contra 1" melhora o sistema imunológico dos homens, além aumentar a resistência da próstata. O livro também diz que "Homens que se masturbam mais de 5 vezes por semana têm menos chances de desenvolver câncer de próstata."
Mas de acordo com o bestseller americano, o benefício não é só para os homens não. Ao se masturbar frequentemente, as mulheres podem combater a tensão pré-menstrual e aliviar as dores menstruais de um modo geral.
A autora, a sexóloga Martha Cornog também cita em seu que a masturbação é mais seguro do que sexo, mantendo-o livre de DSTs, alivia o estresse, melhora o humor na liberação de endorfinas e ajuda a dormir melhor.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O que eu te dou é pouco?

Fonte de imagem: verbalizada, palavras de camaleoa
Amor, paciência, carinho, atenção, cuidado...
Você faz de tudo pra manter uma pessoa do seu lado, faz de tudo pra que ela um dia lhe note ali do seu lado e perceba que você merece pelo menos metade da atenção que você desperdiça com ela...
Mas aí... Em uma bela noite de quinta-feira, você abre um email e tenta achar um documento... Oh! Acha um monte de coisas que te leva a um pesadelo de anos atrás...
Sensação ruim...
Parece que tudo voltou ao que era...  Parece que todo o teu sofrimento não foi capaz de fazer alguém que diz que te ama crescer...
Hoje uma senhora me falou no trabalho que ela levou chifre e isso a ajudou a crescer, a despertar pra vida...
Eu sei que simples comentários em fotologs* não devem ser considerados chifre... Mas, não sei, gente... pra mim é traição de igual modo!
Enfim, seguirei o exemplo de minha amiga... Farei luzes, estudarei, vencerei na vida, tirarei a habilitação! kkkkkkkkkkkkk
Quanto ao outro... Se ele acha pouco o que eu lhe dei até hoje, o que podemos falar do que ele me dá?
___________________
*Fotolog são redes sociais de putas que mostram a bunda pra meninos com a mão no &¨%$# se masturbar citando frases "intelectuais" e "religiosas"...

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

5 micos que paguei numa biblioteca

Fonte de imagem: onaji-hikari
Bom, ao contrário de muitos bibliotecários... O que eu mais tenho nessa vida são micos que paguei em biblioteca... Não me envergonho de nenhum!
Então, listo aqui os meus 5 maiores micos (como estudante, usuária, estagiária e bibliotecária)...
Só 5 porque eu tô cansada... Mas tenho bem mais que isso!!!
Livros caindo em cima de mim, flagras de amassos no acervo... Tocos de atendentes... Gritos de susto...
1) "Você é menina!"
Criança não tem sexo, disse um amigo meu quando eu contei o ocorrido! Estava na biblioteca atendendo várias crianças ao mesmo tempo, a maioria menino... E uma delas, a que tinha a voz mais grossa e um jeitão bem moleque me pediu sua carteira falando um nome de menina... Eu olhei pra ela chocada: "Nossa, você é menina"...  Depois vi o que falei e até hoje morro de vergonha....
2) "Glump"
Esse mico foi hoje... Horrível... Eu tava sozinha na biblioteca e tava muito gripada (TÔ)... Aí, eu escarrei (sabe, puxar com toda a força todo o catarro do pulmão? Pois é...) e na hora que olhei pra porta, um menino apareceu e eu engoli, mas ele ficou rindo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
3)  "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATCHIM!"
Imagina uma biblioteca lotaaaaada... Imagina eu espirrando altão? Pois é, eu só sei espirrar assim, se eu espirrar baixinho eu "me cago toda de catarro", daí... Enfim... Estava eu no salão principal e 3 espirros daquela altura, todos viram e ficam olhando pra mim chocados.... "Mas cês não vão nem dizer 'saúde'?".
4)  Tropeços no telefone...
Na biblioteca do meu colégio, o fio do telefone passava pela entrada do acervo, então, sempre que passava para o acervo, eu derrubava o telefone... Horrível!
5) "Eu sou virgem!"
Eu fazia o 1º ano e os meninos do 3º sentaram na minha mesa... e todos começaram a ler seu signo... Aí, eu metidona, pedi pra lerem o meu "eu sou virgem"... Virei piada... 

terça-feira, 23 de outubro de 2012

#Campanha "Devolve meus livros!"


Tava conversando com um amigo meu... E percebemos que nossos "melhores livros" não estão em nossa biblioteca... tá tudo emprestado e o povo não devolve!
Quem nunca olhou pra sua estante e viu aquele vazio e se deu conta de que seus amigos formaram uma biblioteca com seus livros?
E agora?
Cobrar e perder amizade e livros? Ou não cobrar e perder livros?
Poxa, a gente empresta o livro pra ela conhecer... dar uma lida e devolver! E a pessoa fica!
O que fazer?
Então, gente, bora começar essa campanha linda e sincera... "Devolve meus livros, que eu quero usar".
kkkkkkkkkkkkk
Poxa, tem tanta gente na fila de empréstimo... ;)

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

"Mais forte do que parece..."

Fonte de imagem: Gilberto Cinema

"Você é mais corajoso do que acredita
Mais forte do que parece
E mais esperto do que pensa"
(A maior aventura do Ursinho Pooh)

Acho essa frase massa... É do filme "A maior aventura do Ursinho Pooh"! Um filme lindo.... O único VHS da Disney que papai comprou... (Viu, crianças que vivem de DVD pirata que o pai compra na esquina pra ti calar a boca... EU TIVE UM VHS DA DISNEY).
Sim, o filme tinha essa frase (que eu destaquei ali em cima, viu?) e que faz a gente pensar em muitas coisas... Poderia falar do filme todo... Vou falar rapidinho, que tô com sono!
A maior aventura do Ursinho Pooh acontece quando Pooh entende errado uma mensagem do amigo Cristovão... Ele entende que o amigo está em perigo e decide ajudá-lo... Daí, Pooh passa a se superar... Faz o que achava impossível! Tudo para salvar o amigo!
É muito lindo! <3
E sempre que eu estou eu uma fase ruim, quase desanimando... Eu lembro desse filme e dessa frase... E me sinto melhor... É difícil explicar!

domingo, 21 de outubro de 2012

♫Não sei porquê insisto tanto em te querer...♫

Fonte de imagem: Diletante - Sou Assim
Da série Analisando músicas... que é uma dica do meu primo Heryson (Outdoor dos Pensamentos, Amor, amor, amor e mais nada e Trechos de Músicas) e que comecei semana passada... Trago hoje essa música "Deslizes" (Fagner) a música preferida de quem é corno sofre de amor...
Pensamentos bagunçados aqui pelas dores e pela gripe... Bora pra letra!
Não sei porquê
Insisto tanto em te querer
Se você sempre faz de mim
O que bem quer
Se ao teu lado
Sei tão pouco de você
É pelos outros que eu sei
Quem você é...

Eu gosto muito dessa música, em especial esse trecho... Ele é meio ambíguo...
Aqui fala tanto do cara (eu vou colocar cara, porque eu sou mulher... é mais fácil explicar assim) que chifra a mulher a torta e a direita e ela fica sabendo só pelos outros.... Como do cara que nunca divide o que sente, os problemas, não fala nada de si... É um mistério!

Eu sei de tudo
Com quem andas, aonde vais
Mas eu disfarço o meu ciúme
Mesmo assim
Pois aprendi
Que o meu silêncio vale mais
E desse jeito eu vou trazer
Você pra mim...

Aqui confirma a primeira versão do primeiro trecho... Aqui vem aquele troço do "quem cala consente", sabe? Tipo, a pessoa sabe que tá sendo traída, e aceita isso de boa por medo de perder o outro. Sei lá, tudo bem que calar as coisas evita a briga, mas será que falar o que sente não é melhor? 

E como prêmio
Eu recebo o teu abraço
Subornando o meu desejo
Tão antigo
E fecho os olhos
Para todos os teus passos
Me enganando
Só assim somos amigos...

Aqui repete a história do "eu sei, mas deixa pra lá..." ou "eu sei, mas bora fingir que num sei pra ser feliz"... Gente, lendo a letra com carinho, essa música é música de mulher besta!

Por quantas vezes
Me dá raiva de querer
Em concordar com tudo
Que você me faz
Já fiz de tudo
Prá tentar te esquecer
Falta coragem prá dizer
Que nunca mais...

Ah, poxa... Acho que esse trecho todo mundo já viveu... A gente sabe que o cara não presta, mas é tão complicado dar adeus a tudo o que já viveu... É complicado aceitar o "Nunca mais"...

Nós somos cúmplices
Nós dois somos culpados
No mesmo instante
Em que teu corpo toca o meu
Já não existe
Nem o certo, nem errado
Só o amor que por encanto
Aconteceu...

Aqui o corno manso diz que esquece tudo por puro sexo.... SIIIIM.... Só SEXO!

E é só assim
Que eu perdôo
Os teus deslizes
E é assim o nosso
Jeito de viver
E em outros braços
Tu resolves tuas crises
Em outras bocas
Não consigo te esquecer
Te esquecer...

Sem comentários....
Assumiu que o cara não presta, mas não aprende a viver sem ele... FDP!

sábado, 20 de outubro de 2012

Gripe, mono... Dores do mundo!

Fonte de imagem: nanaindependente
A mono não anda, a gripe me pegou e eu devo correr...
As dores do mundo me atinge, e as minhas não me abandonaram...
Li uma mensagem no face que conta que a nossa coluna foi feita para suportar a gente e não o mundo... Então, estou eu carregando um peso que não suporto... Um peso além do peso de minha consciência... Além de mim...
Correr como com tanto peso... Como ignorar minha vida toda em busca de uma "carta de alforria", em busca de minha liberdade...
Cansada, dormindo em pé pra realizar um sonho...
Ouvindo críticas de gente insana sem vida própria que quer viver a minha...
Sem mim e em busca...

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dica de livro [que li faz tempo] - O Clube das desquitadas (Olivia Goldsmith)

Fonte de imagem: Borboleta na cozinha
Eu li esse livro há tanto tempo... acho que no mesmo ano que entrei na UFMA, pois esse livro é da BC...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O livro conta a história de três mulheres que acabam de receber a notícia do divórcio. Acontece que elas foram as responsáveis pelo sucesso que eles são agora. Daí elas formam um clube com o propósito de derrubar os maridos.
E elas conseguem transformar a vida dos maridos e de suas amantes num verdadeiro inferno!
O livro é divertidíssimo!
E é algo tão atual...
O livro virou filme em 1996 e eu tava tentando baixar ele agora porque nunca assisti!
O livro me fez lembrar a novela Quatro por Quatro... Acho até que a novela foi inspirada nele, porque tem muitas coisas parecidas!
Enfim, li faz tempo, não esqueço e sempre indico!

SINOPSE (via Skoob)
Três mulheres na casa dos trinta anos, Ângela, Michelle e Jada, descobrem mentiras em seus casamentos aparentemente perfeitos. Arrasadas, unem-se para dar o troco em seus maridos.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

SAL - Serviço de atendimento ao leitor 10


  • Porque o blog vive sem atualização agora?
A greve da UFMA acabou e eu não tenho mais tempo nem cabeça pra atualizar ele com a frequência de antes. Mas sempre que rola um tempinho, eu dou um jeito de tapar o buraco (postar nos dias que ficaram sem postagem). Por isso, tem dias que eu tô há 1 semana sem postar e dias em que aparecem 7 postagens de uma vez.
Eu não tenho obrigação de postar todo dia, mas eu gosto de ter todos os dias da semana com postagem... TOC...

  • Você é doadora de sangue? Doa com que frequência?
Eu sou doadora, porém só doei uma vez. Doei pra um primo meu que tinha leucemia e foi quando descobri minha anemia e a impossibilidade de doar. Desde então, procuro fazer campanhas de incentivo a doação de sangue, órgãos, medula e plaquetas... Vou fazer um novo exame agora e se der tudo certo a primeira coisa que vou fazer é ir no Hemomar!

  • Já se apaixonou por alguém que não devia?
Várias vezes... Acho que todos os caras por quem me apaixonei, eu não devia ter me apaixonado... Mas minha maior decepção comigo foi me envolver de tal forma com um cara que deixou claro, no fim das contas, que só queria brincar comigo.

  • Porque não escreve mais com frequência no face? Porque nunca tá online?
Eu fico online só pra um grupo pequeno de pessoas que me conhecem bem e sabem como eu tô, me respeitam... Sabem que estou no limite e tentam me distrair com temas que não são monográficos... Não escrevo mais porque não vejo mais tanta graça como antigamente... Tô numa época em que leio status dos outros...

  • Você é feliz sendo bibliotecária?
Eu não sou bibliotecária, falta pouco pra ser, mas não sou... Há um barreira entre mim e a profissão! Há uma monografia que não anda... rsrsrs...
Mas meus estágios já me provaram que serei muito feliz na profissão que escolhi seguir.
Eu não tenho o diploma, a maldita me impede de tê-lo hoje, mas tenho a alma entregue a biblioteconomia!

  • Se pudesse escolher uma única palavra pra contar toda a tua vida, qual seria?
Livro. Minha mãe conheceu meu pai indo pegar livro emprestado com a irmã dele. Depois eu sofri muito pra aprender a ler, aprendi só na segunda 1ª série e tinha raiva de minha irmã que me levava na biblioteca da escola e não lia pra mim... Depois tudo o que eu queria era ficar na biblioteca, deitar na minha cama e ler, ler, ler... Meus melhores amigos eu fiz conversando sobre livros, na biblioteca... Meu primeiro beijo foi com o cara que trabalhava na Biblioteca... Descobri que gostava do meu namorado na biblioteca... Hoje estudo biblioteconomia... e quero passar o resto do livro da vida assim... perto da palavra e do objeto que marca minha vida inteira...

  • O que mais te envergonha hoje?
Assistir mais a vida dos outros no facebook do que ver novela! =P

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

As 11 perguntas da Deia Galvão!

Fonte de imagem: Own Mine
A Andrea Galvão me desafiou para o meme das 11 perguntas do Own Mine... Eu já respondi esse meme 3 vezes, mas como as perguntas mudam... Vale a pena fazer de novo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Qual seu personagem favorito de todos os tempos?
Michael Corleone... Um homem charmoso, inteligente... 
  • Qual seu livro favorito?
Agora é Los Angeles (Marian Keyes)... Adorei o livro e a cada nova separação com o Nando, eu acho ele mais parecido com a gente.
  • Qual o pior livro que você já leu na sua vida?
Eurico, o presbítero - Alexandre Herculano... PODRE!
  • Que música combina perfeitamente com um livro?
Depende do livro... Mas, acho que chick Lit (o que eu mais leio) tem a cara de My Girl (Pato Fu).
  • Se você pudesse se casar com um personagem, com quem seria e porque? 
Michael Corleone... Adoro homens poderosos... De atitude, sabe? Que acham que mandam na mulher... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Qual livro te deixou mais triste?
Deixe-me viver (Irene Pacheco Machado)... Conta história sobre bebês abortados e seus espíritos perturbados... É muito triste!
  • E mais feliz?
Bridget Jones sempre me deixa feliz!
  • Qual o livro que você leu só pela capa?
E não gostei do conteúdo ou que escolhi pela capa e posso até ter gostado? Eu escolhi pela capa e não gostei foi Sexus (Henry Miller [hummmm... safadinha!]) e que eu gostei foi A mulher de Pilatos (Antoinette May)
  • Qual o livro você já leu por boas recomendações de amigos?
Harry Potter (J.K. Rowling) <3
  • E por resenhas positivas?
Melancia (Marian Keyes)
  • Qual seu autor favorito?
Marian Keyes... SEMPRE!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Medos de minha infância...

Fonte de imagem: Psicoterapia Comportamental - Campinas - psicólogo
Quando criança eu tinha muitos medos... Já falei aqui de meu medo de bicho (leia Método papai de destraumatização e Antes e depois de vê-los), então esse está excluído, hoje, dos medos que serão aqui expostos!
Meus medos foram, a maioria, bem "novelescos"...
Eu tinha muito medo do Mascarado, da novela A viagem... Ela era novela das 7 quando eu era criança! Tu acha que eu ia a algum lugar sem companhia quando começava a novela? O mesmo aconteceu com o Espantalho (Mulheres de areia), o Cadeirudo (A indomada), a mulher de branco (Tieta)...
Passei a ter medo de olhar pra lua quando ela estava cheia por causa do Tião Galinha (Renascer). Sério, gente.... Eu ficava assim, meio perdida, evitando olhar pro céu e me pegava, inconscientemente pensando "lua me leva, lua me leva...".
E quando Mamãe me batia, eu ficava corajosa... Olhava mesmo e pedia pra lua me levar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tinha medo de minha mãe ir embora de casa, de ela ter sido abduzida e um E.T. usar uma máscara com a cara dela pra tentar me matar...
Tinha medo, principalmente, de meus pais e meus irmãos morrerem... Esse é um medo que nunca superei...

Blogagem Coletiva do Blogueiros amigos!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

♫Não me importa não mais ver o céu♫

Fonte de imagem: Diana Trajano
Nunca nada é perfeito pra mim...
Tantos problemas e ninguém pra me erguer, segurar minha mão, me empurrar pra eu não parar...
Ando chata, reclamona, infeliz... 
Queria que essa fase ruim passasse logo, queria acordar e ver que foi só um pesadelo...
Sabe aqueles filmes onde a pessoa tem um sonho terrível de toda a sua vida... Um sonho baseado em uma grande decisão e ela vê tudo o que daria errado e então acorda e opta pelo outro caminho?
Queria que fosse isso que estivesse acontecendo comigo...
Tá chato ver e saber que é isso mesmo...
Eu sei que não deveria reclamar tanto... Que deveria agradecer... 
Em outro tempo é o que eu faria... Me auto-puxar-me a mim mesma pra cima....
Minha cabeça tá pra estourar... Problemas familiares, problemas no trabalho, no estudo, nas amizades... no namoro... Que namoro?
A única parte que tenho mudado na minha mono é o agradecimento e a dedicatória... Botando e tirando a palavra "ex" da frente da palavra "namorado"...
Eu não queria que meu namoro acabasse assim... Eu sonhei, desde o primeiro beijo com nosso casamento, nossa casa, nossos filhos... Meu Deus! "Nossos filhos" tão sem pai!!!
Brincadeiras a parte... tá doendo muito aceitar que acabou...
Ainda me apego aos sms (ao contrário do que me ensinou a Capricho, Toda Teen e Atrevida... Anos de aprendizado jogados no lixo! Eu não sei dar gelo!)...
Porra, como uma pessoa consegue se fazer de fria com o coração gritando merdas...
Eu quero a receita...
Coincidência infeliz... toca a música da formatura dele aqui... E eu lembro que ele não vai na minha como ele prometeu... =(

♫O tempo que mudou o seu jardim
Também mudou em mim
Razão pra viver,
Mas mesmo sem andar eu sigo ao fim...
Pois sim, vou dar-me história♫

domingo, 14 de outubro de 2012

Fui e gostei... - Festa da luz celebração do amor, vivência da unidade (Círio de Nazaré 2012)


Por uma falha técnica, não tirei fotos do Círio esse ano...
Apesar de ter tido uns acontecimentos pessoais um pouco desagradáveis no fim do evento, quero deixar registrado que o evento em si foi perfeito... Segurança, programação, organização.... tudo!
A celebração da missa foi linda e o encerramento com um coral infantil cantando Maria de minha infância (de Pe. Zezinho) foi perfeito!!
Esse foi meu 3º ano de Círio, espero que de muitos que ainda virão...
Mas... Eu tenho uma crítica...
Algo que foge a organização do evento, é mais ao povo que foi mesmo...
Cara, achei desagradável ver o tanto de pessoas que jogaram no chão os copos descartáveis de água e os papéis e bandeiras... Eu coloco em minha bolsa até papéis de bala... Nos outros anos em que a água era entregue em saquinho eu também os jogava na bolsa... Não me mata e evita acidentes! 
Esse é o único detalhe que me incomodou muito no Círio, os fiéis fizeram sujeira demais! 
Só isso...
Detalhes que fogem o controle, mas que não tiraram o brilho do evento...
Estou muito feliz de ter ido (pena que esse ano não teve foto... Poxa, e esse no eu comprei a camisa!!!).

sábado, 13 de outubro de 2012

No mundo virtual é tudo mais fácil!

Fonte de imagem: Alguns pedaços de mim
Não adianta forçar... Hoje, de novo, não sairá nada de minha monografia... Estou distraída demais com problemas de verdade.
Poderia fazer como a maior parte de meus colegas fazem, poderia dizer, no facebook, que estou pirando com minha monografia e uhuh vou arrasar, correr pra sair esse semestre... Poderia dizer muita coisa, mas não vou mentir!
Eu não tenho um pingo de concentração... Só penso em mim, em meus problemas, em minha vida... Estou péssima e não consigo meter a cabeça na maldita!
Há 3 dias tento elaborar um questionário, mas tudo me impede!
Meus problemas, gente metida me desanimando, dores, cansaço...
E levo bronca de gente que sei lá porque acha que pode dar pitaco na minha vida... Vejo indiretas, levo alfinetadas... Sempre me questionando porque eu aguento tudo isso calada, porque não mando todos tomarem no olho do %$#@... Sim, eu poderia fazer isso!
Me questiono, ainda, se em algum momento fiz esse tipo de coisa pra eles acharem que podem sim se meter em minha vida, podem me xingar por eu não conseguir desenvolver uma trabalho que eu comecei há menos de 6 meses (Porra, a maioria está há 1 ou 2 anos com o mesmo trabalho e eu tenho que me sentir mal por não conseguir fazer o meu... Entende?).
Tenho a pressão de minha própria vida, tenho a minha própria pressão e tenho que aguentar gente estranha se metendo também... É o que faltava!
Amigo serve pra quê, afinal?
No virtual a vida de todo mundo é um mar de rosas... Só a sua é uma merda! Uma pena que ninguém enxergue isso...
Queria que minha vida fosse fácil, como uma atualização de status...

Soraya Carvalho passou de uma graduanda infeliz com sua monografia que não anda para uma graduada feliz e com seu canudinho!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dica pra ouvir - Música infantil [post especial dia das crianças]

Fonte de imagem: Filosofake
Olá, pessoas...
Pra quem não sabe hoje é dia das crianças... (não sei se é só no Brasil, saca? Preguiça de procurar... pera... Só no Brasil!). E eu tava quebrando a cabeça pra saber o que postar, afinal eu já tinha feito um post falando de minha infância... Na verdade, vários (Temos todo o tempo do mundoDas coisas que lembram minha infância..., Desafio - Eu era assim quando criança..., Método papai de destraumatização, Dificuldades com leitura, O Biblioestudante e Marocando a vida do usuário - Soraya Carvalho)... 
Minha infância é uma temática tão explorada aqui no blog que hoje não tinha ideia do que falar, até que eu vi no Own Mine, da Andrea Galvão, uma postagem que falava de música infantil da Disney (Trilhas Sonoras da Disney) e adorei a ideia de falar de música infântil! Porque vivo ouvindo músicas infantis... 
Só um P.S. antes de falar de minhas músicas infantis... Andrea Galvão, tô revoltada! No teu top não tinha música das princesas!!!
Minha dúvida é se meu top 10 de músicas infantis são as músicas que "ovo" (eu falava assim...) hoje ou as que ouvia quando era criança... vou misturar! Tem coisas que a gente não esquece mesmo!

:: TOP 10 MÚSICAS INFANTIS ::

#1 - Pra ver se cola (Trem da alegria)
Essa  nunca saiu do meu playlist! É até um dos toques do meu celular!
Adoro os solucinhos da menina!

#2 - Ilariê (Xuxa)
Ilariê sempre foi minha música preferida da Xuxa, num dá nem pra questionar...

#3 - Canção Tonta (Os sete anões)
♫Ho-la-la-ee-ay
Ho-la-la-ee-ay
Ho-la-la-ee-ay-ee-la-ee-ay-ee-lee-ay
Ho-la-la-ee-ay
Ho-la-la-ee-ay
Ho-la-la-ee-ay-ee-la-lee-ay-lee-o-lee-ay
Eu sei dançar, eu sei que sei
E é coisa que eu gosto.
Eu nunca saio do compasso
E pra quem não crê, eu mostro.
Zum zum, não há nenhum
Com o meu desembaraço.
E não é pra qualquer um
Fazer o que eu faço.♫

Com uma letra dessa, não precisa nem perguntar porque ela tá aqui!

#4 - Basta ouvir seu coração (Ivan Lins e Mauricio Manieri)
Essa música é trilha sonora de O ursinho Pooh... Eu tava buscando por músicas de Ursinho Pooh e descobri ela... LINDA! Eu até pensei em só focar em músicas beeeeeeeem infantis, mas num dá pra ignorar essa também!

#5 - Hakuna Matata (O rei leão)
Já que falamos em música de filme infantil... Essa marcou minha infância!!!

#6 - Canção do Eco (Eliana)
Essa música é uma graça... 

#7 - Pé de nabo (Palavra Cantada)
Conheci o Palavra cantada pelo blog Lar da Escriturária e achei fofíssimo o trecho dessa música citado no post "Boa música para crianças"... Fui atrás, baixei foi tudo e tô adorando!
♫Brincadeira, choradeira, pra quem vive uma vida inteira. Mentirinha, falsidade, pra quem vive só pela metade.♫
#8 - Ursinho Pimpão (Balão Mágico)
Comecei a ouvir O Balão Mágico com mais atenção depois que Amélia (minha sobrinha nasceu), eu adorava cantar pra ela...

#9 - A dança da fadinha (Angélica)
Essa série e essa música marcaram minha infância!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#10 - Uni, Duni, Tê (Trem da alegria)
♫E quando o brilho do amor chegar, quero mais brincar, o melhor é ser criança!♫
Precisa dizer mais nada!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

♫Eu não sei viver sem ter carinho.. É a minha condição!♫

Fonte de imagem: Mundo das tribos
Nos últimos tempos meu namoro tá chato... Sentindo falta de coisas básicas como beijos e mãos dadas. Faz tempo que não sei o que é isso!
Não tem coisa que me faz ter mais certeza de que meu namoro acabou do que essa falta de carinho... Eu vejo fotos, assisto filmes do começo de nosso namoro e não consigo acreditar que ele use a desculpa do "estamos em local público"... A gente já fez coisas bem piores do que beijos na rua... A gente se amassava (não chegava a transar, mas se amassava mesmo, sem vergonha) no locais mais públicos e movimentados!
Sinto falta de companhia, de ouvir mais do que falar, do braço me sendo ofertado pra caminharmos juntos... Sinto falta dos puxões, das mãos segurando meu rosto durante o beijo... Dos olhos bem abertos que adoravam me observar... Do abraço apertado na hora do choro... Demonstrações de carinho que vinham qualquer hora sem eu pedir...
Me sinto hoje tão largada, sem rumo...
Às vezes deixo tudo de lado, fisicamente, mas é impossível me desprender de tudo... Há uma história, há um sentimento...
Às vezes penso também que ele continua do meu lado por pena... Tá tão complicado... Dá vontade de seguir meu rumo, sem olhar pra trás... Ir embora sem avisar...
É muita insegurança...
Eu nunca sei o que ele sente, o que o incomoda... Nunca sei se estou sendo chata, nunca sei o que agrada... É como pisar em ovos, vivo em constante incerteza!
O "se", "talvez" e "pode ser" me incomoda tanto... me sufoca... prefiro ouvir um "não" a viver isso!
Estou cansada hoje...
Quero carinho e não tenho... 
O louco é que são tantos me oferecendo tudo isso que ele não dá... Porque a gente não consegue amar quem demonstra gostar da gente?
Eu queria poder corresponder tudo: a frieza do meu namorado e o carinho dos estranhos...

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Cansada...

Fonte de imagem: A livreira anarquista
Eu não sei escrever, não sei mais ler, não sei nem quem sou... São coisas que a gente descobre desenhando a mono....
Descobre ou perde?
Sei lá...
Tô aqui bêbada de sono....
Tô aqui me zangando a toa com todos que se metem em minha vida sem ser chamado....
Primeiro, falaram que eu deixei minha mono pra FAZER a mono do Nando... Agora dizem que larguei pra fazer campanha pra papai....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu apenas rio, porque as pessoas acham tempo pra eu fazer as coisas que queria... Pena que certas coisas só ocorrem nos sonhos dessas pessoas.
Enfim... vou dormir...
Tchau!
Amanhã eu madrugo!!!
Eu trabalho!!!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Faz um favor pra mim? Te cala!

Alguém aí avisa pra esse povo imbecil que de minha vida cuido eu?
Avisa também que eu tenho uma vida além curso e que eu prefiro ela!
Sério... Tô cansada de gente só se metendo em minha vida sem saber como ela anda. 
Me encontram e não perguntam como estou, querem apenas falar da porra da minha monografia... como se criticar minha lerdeza fosse ajudar a parir ela! Cansa isso, viu?
Eu tenho uma vida além mono muito mais interessante!
Eu tenho alegrias pra dividir, desabafos pra fazer... Agradeceria se um amigo de verdade aparecesse pra dividir tudo isso comigo... Infelizmente só encontro pessoas idiotas pra falar merda, me desanimar...
CANSEI!
Vão pra puta que os pariu!
Sim, isso mesmo! 

domingo, 7 de outubro de 2012

V... de vitória!

Acho que o que mais marcou esse final de semana foi o fim da eleição e a vitória de papai...
Foram noites mal dormidas, preocupação, correria...
E agora a vitória!
E não foi uma vitória qualquer... foi o mais votado!
Reconhecimento de um longo trabalho que ia além de títulos...
Muito feliz porque mais uma vez a família Carvalho mostrou força e união... Sempre correndo junto, cada um apoiando da forma que podia (campanhas virtuais, caminhadas, carreatas, panfletagem... e, por fim, o carinho, a união em uma carreta da vitória!) e sempre mantendo o respeito, o que é mais importante.
O bom é ver a união de nossa família em todos os momentos...
Enfim, esse moço me representa há 26 anos... tenho certeza que ele não decepcionará ninguém!
Obrigada, Bacabeira, pelos 440 votos de confiança!!!

sábado, 6 de outubro de 2012

♫O amor é importante... Vem dizer tudo de novo!♫

Fonte de imagem: vagnebittencourt.wordpress
Uma das músicas de Roberto Carlos que sempre gostei muito é "Todos estão surdos".
Ela sempre teve um significado especial, minhas viagens de carro pra Bacabeira, minha infância correndo no quintal de vovó cantarolando a música que ouvi no carro de papai...
Só que só depois de "adulta" parei pra prestar atenção na letra... Na verdade, o CD Música de Brinquedo do Pato Fu me fez ver com outros olhos a letra de muitas músicas, músicas que eu até odiava antes...
Meu primo, Heryson, já tinha me pedido desafiado a fazer a análise de letras de música... Nada muito científico, apenas o meu ponto de vista sobre a letra de uma canção...
E hoje resolvi fazer isso!
Enfim, preste'nção, pikeno!


Desde o começo do mundo
Que o homem sonha com a paz
Ela está dentro dele mesmo
Ele tem a paz e não sabe
É só fechar os olhos e olhar pra dentro de si mesmo


Quem nunca viveu essa buscar por uma paz externa e descobriu, em um momento de oração, em uma conversa, ou num livro que a resposta estava dentro de si? É uma letra cheia de coisas óbvias como todas as respostas pra nossas questões!

Tanta gente se esqueceu
Que a verdade não mudou
Quando a paz foi ensinada
Pouca gente escutou
Meu Amigo volte logo
Venha ensinar meu povo
O amor é importante
Vem dizer tudo de novo

Na verdade, creio que estamos em um ciclo de aprendizado e crescimento... Hoje, na dificuldade, aprendemos coisas belíssimas... Mas quando a tempestade passa e o céu fica azul novamente, esquecemos o que foi aprendido... A lição só é aprendida quando é nos dada... Não a pomos em prática quando estamos longe do mestre!

Outro dia, um cabeludo falou:
"Não importam os motivos da guerra
A paz ainda é mais importante que eles."
Esta frase vive nos cabelos encaracolados
Das cucas maravilhosas
Mas se perdeu no labirinto
Dos pensamentos poluídos pela falta de amor.
Muita gente não ouviu porque não quis ouvir
Eles estão surdos!

Aqui ele fala que não importa a besteira pela qual brigamos, devemos ignorar e seguir em frente! O amor é mais importante... Quem ama perdoa, e isso basta.

Tanta gente se esqueceu
Que o amor só traz o bem
Que a covardia é surda
E só ouve o que convém
Mas meu Amigo volte logo
Vem olhar pelo meu povo
O amor é importante
Vem dizer tudo de novo

Aqui, acho que a covardia é o orgulho. Porque, pelo menos na minha cabeça, orgulho é medo de confiar, medo de quebrar a cara... É você não se doar por medo, não ceder pra se proteger de algo (ou de nada).

Um dia o ar se encheu de amor
E em todo o seu esplendor as vozes cantaram.
Seu canto ecoou pelos campos
Subiu as montanhas e chegou ao universo
E uma estrela brilhou mostrando o caminho
"Glória a Deus nas alturas
E paz na Terra aos homens de boa vontade"

Tanta gente se afastou

Do caminho que é de luz
Pouca gente se lembrou
Da mensagem que há na cruz
Meu Amigo volte logo
Venha ensinar meu povo
Que o amor é importante
Vem dizer tudo de novo

Aqui fica claro que ele fala da vinda e ida de Jesus ao mundo...
E das mensagens bonitas que ele passou, mas que foram esquecidas... Enfim... 
VOLTA LOGO, JESUS! VEM ENSINAR ESSE POVO A AMAR!!!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Dica pra ouvir - Acústivo MTV Lobão

Fonte de imagem: Uhull
Sexta-feira é dia de música... Relaxar ouvindo música!
Sexta-feira é um bom dia pra indicar Lobão!
(Embora eu esteja escrevendo isso num sábado... FAÇA CARA DE SEXTA-FEIRA!)
Eu não gostava de Lobão, até o dia em que ouvi ele "uivando" a música "Vou te levar" no Acústico MTv...
Eu não tenho muito o que falar sobre o Lobão (Não sou A fã... Apenas gosto de algumas músicas dele...). Acho que eu só citei ele pra me mostrar (tipo, "Ohhhh, ela curte Lobão!").
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lobão tem um toque doce e violento que me encanta... Ele canta com mania de posse, depressão, loucuras de amor e sexuais... e isso parece lindo na voz dele!
Enfim!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Top 5!

:: Meu Top #5 Acústico MTV Lobão! ::

#1 - Por tudo o que for

#2 - A vida é doce

#3 - Vou te levar

#4 - Quente 

#5 - Me chama