Happy, Kácia!

Existe um anjo no meu whatsapp... 
Acho que todo mundo tem um, mas o meu é tão pequenininho e com um coração tão grande que eu arrisco dizer que fui privilegiada com um tipo único. Talvez todos tenham pensado no seu anjo, mas eu arrisco dizer, não existe no mundo um anjo tão completo como o meu.
Teu anjo não é bonzinho quando tem que ser... E maldoso pra caramba quando precisa! Bom, assim é o meu...
Anjos nascem, surgem de onde menos esperamos..... E assim Kácia Morais apareceu na minha vida...
Sempre com aquela vozinha doce, jeitinho de criança que engana muitos, mas devo dizer... ISSO É UMA PIMENTA!
Agradeço a Deus diariamente por ter posto um ser tão especial em minha vida. É sempre bom chegar no fim de um dia e ver uma mensagem dela, a partilha de palavras de motivação e força.
Gata, que o Pai Eterno te cubra de bençãos, amor, paz, saúde... 
Te amoooooooooo
Feliz Aniversário.