Fica em paz...*

Fonte de imagem: Mensagem de amor
Até ontem a noite eu te conhecia perfeitamente. 
Você era o cara pra quem eu devia correr quando sentisse frio.
Desde que acordei, parece que esse cara desapareceu.
É como se eu ficasse "viúva" de novo... viúva de um sonho que tive. 

Nos meus sonhos nosso relacionamento era perfeito... 
Eu sentia frio e você me protegia...
Eu sentia medo e você me dava a mão...
Eu me sentia só e você preenchia o vazio com o doce som da tua voz... 

Era perfeito, meu numero, me completava...

Mas como você disse: a gente não tem como obrigar ninguém a gostar da gente... 
Não mandamos nem em nosso coração, como controlaríamos o do outro???

Eu quero te esquecer... 
e desejo isso desde a hora que você me mandou faze-lo... 

Ouvi isso de outro cara: "eh o melhor pra ti" - ele completou. 

Se você quis apenas provar que poderia enlouquecer aquela guria que ignorou teu abraço e depois faria mil vezes pior com o coração dela... 
Parabéns! 
Você conseguiu.
Fica em paz.

___________________________
* Atendendo a um pedido... Transformei uma troca de sms em poema... Não sei estruturar um poema, então, não ri, tá?