Coisas que a gente aprende quando... tem que escolher o "sushi" pelo nome

Fonte de imagem: Gartic
Desde o dia que eu fui no Koni Store eu fiquei de fazer essa postagem contando o que eu aprendi quando precisei pedir o sushi pelo nome. Bom, o lugar é muito bom, o atendimento é rápido, maaaaaaaaas... para duas pessoas que não entendem de nome, apenas de fome e comer.... Foi bem complicado.
Desde esse dia fico lendo e lendo sobre comidas japonesas pra não pedir as coisas no Chute.
Achei esse site aqui --> PAPO DE SUSHI. O site explica tudinho e é de lá que eu copiei as imagens abaixo.





Eu ainda não decorei o nome de todos, mas já sei o nome das peças que eu gosto (Tekkamaki, Shake Maki, Kani Maki, Sunshine,  Shake e Kani-Kama)... Fora isso aprendi que o correto é comer com a mão, não se deve molhar o arroz, os molhos servem pra dar sabor ao peixe, o trocinho verde é pra limpar o peixe e o gengibre é pra limpar o paladar pra saborear melhor as peças.
Sei que a dica tá meio incompleta... Mas por enquanto é só isso que aprendi. Ainda estou me aventurando no mundo do peixe cru.
Beijo, pessoas!

__________________________________
Crédito das imagens ===> Papo de Sushi