sábado, 20 de setembro de 2014

Lista da pá, v. 2

Fonte de imagem: Gartic - JohnNick
  • Gente que diz que o que você sente é besteira porque fulana perdeu alguém, então essa aí tem motivo de verdade pra chorar;
  • Gente que diz que o livro que estou lendo é só besteira;
  • Gente que diz que estou gorda sem eu perguntar se estou gorda;
  • Gente que fica criando ilusões em mim;
  • Gente que fala mal da pessoa e quando ela chega corre pra abraçar;
  • Gente que passa a fome só pra ter carro do ano, roupa de marca e diminui os que preferem comer;
  • Gente que manda eu fazer o que eu já estou fazendo;
  • Gente que chora miséria pra pagar pelo meu trabalho, mas não chora pra pagar camarote de Marafolia. (ainda existe?)

To be continued...
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google:

Comentários
0 Comentários