domingo, 14 de setembro de 2014

[Pronto, sai de casa!] Peregrinações Círio de Nazaré - Igrejas do Centro


Caramba, essa postagem tava congelada aqui nos rascunhos não sei nem desde quando...
Bom, estou na equipe de divulgação do Círio de Nazaré - A festa da luz, o festejo da minha igreja. Tem sido uma experiência fantástica, sinto-me mais próxima de Deus... Participamos de várias missas no fim de semana e tem sido um privilégio conhecer tantas "culturas" diferentes em uma única igreja.
É algo que eu recomendo... Sai da toca, conheça outras comunidades! É maravilhoso!

Capela de São Pedro - Madre Deus
Igreja de Santo Antonio - Centro
Igreja da Sé - Centro
Igreja da Sé - Centro
Igreja da Sé - Centro
Igreja de Santo Antonio - Centro
Igreja de São João - Centro

Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: