Bate-papo temático - Os empregados da VASP - Com Ruan Marcus*

Fonte de imagem:  VASP - Vagabundos Anônimos Sustentados pelos Pais  
Tu vai no perfil de uma pessoa que tu acha.... Bom, tu não acha nada! Mas vai marocar o perfil dela e aparece que ela trabalha na VASP.
Que porra é essa?
Vagabundos Anônimos Sustentados pelos pais... O que pensar?
Pois é, Sol... Eu também poderia ser enquadrado em algumas das categorias dessa empresa merda. Há um tempo eu não trabalhava e meus pais eram responsáveis por todas as minhas despesas. Mesmo assim não colocava nos meus perfis de redes sociais essa tal VASP. 
Pra mim, o maior absurdo não é nem o fato do cara ser sustentado pelos pais, mas ele se declarar vagabundo publicamente e ainda dizer que é anônimo... Que porra é essa?
Kkkkkk. Por isso que eu não colocava isso nos meus perfis. Eu nunca fui vagabundo, sempre estudei!
Acho que a maiorias das pessoas que assinam que trabalham na VASP são crianças, coitadas... Que passavam a manhã assistindo TV Globinho e hoje não tem o que fazer por culpa de Fátima Bernardes... =P
Nada contra TV Globinho ou nossa amadíiiiiiiiiiiiiisima Fátima, mas queria descobrir o que essas pessoas querem mostrar para quem vê isso no perfil delas. Tipo: Fulano vai ver que sou sustentado pelos pais e blá-blá-blá...
Enfim... Bora almoçar?!
Trabalhamos na ESRU.

_______________
* Ruan Marcus é meu miguxo de trabalho. Estudante de psicologia pela Universidade Federal do Maranhão e autor do blog "Confissões de um jovem solteiro".

Comentários

  1. Legal o texto tem gente que acha que é foda dizer que é sustentado pelos pais, se for criança nem ligo.


    Bjss


    http://blogbeyondbelief.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*