E eu descobri quem é o anônimo!

Print do email com o comentário "desanônimo do anônimo.
Clique na imagem pra ampliar.
BABADOOOOOO, eu acabo de dar uma de espertar e confirmar quem é meu anônimo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tenho um comentário dele desanônimo!!!! 
Eu ainda tenho a velha alma de detetive da garotinha que tinha clube no quintal.... Eu descubro tudo, anônimo querido... TUUUUDO!
Desde o principio... Semana passada recebi em meu blog um comentário anônimo de uma pessoa que... não gosta muito de meu blog. O que chamou atenção não foi o comentário em si, mas o fato de que a pessoa fez  um email pra comentar como anônimo... Pow, podia fazer um fake, né? Mas como decidiu criar um mistérios... Eu resolvi investigar o IP (sim, caro leitor, os comentários Disq.us vem com o IP de seu computador... Consultei e o IP era do Amazonas.
Já tinha sacado desde aí e por causa de outros problemas quem era a pessoa (leia a postagem Prêmio, entrevistas, loucura... Novidades!).
Só que hoje, caro leitor, eu lembrei que o meu suspeito número 1 já tinha comentado pelo disq.us, então eu já tinha o IP dele em algum  lugar... Então, fui no meu email e "joguei" o IP dele na busca (veja imagem acima). Qual não foi a minha "surpresa" ao confirmar quem era meu adorável anônimo?

Print do comentário anônimo. Foca no IP!
Enfim, fiz uma enquete no face e a maioria votou pra divulgar nome e foto do anônimo... Mas resolvi só fazer esse post pra mostrar que sei quem é...
Não sou tão burra assim!

Comentários

Postar um comentário

Comenta aí! *-*