Para cada um a sua verdade... 11 perguntas!

Fonte de imagem: Intragáveis pequenices
Olá, pessoas!
Bom, fui indicada pela Vanessa (do blog Para cada um a sua verdade) para fazer o desafio das 11 perguntas, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas... eu já tinha feito (clica aqui pra ver), intonci resolvi apenas responder as 11 perguntas dela. Ok?
Vâmo lá!
  • Há quanto tempo você escreve?
Eu escrevo em diários desde os 8 anos, quando ganhei meu primeiro e para blogs tem 3 anos só.
  • O que te inspira?
Meus amigos, minha família, meu namorado, meus sentimentos e minhas maroquices.
  • Gosta de ser lido(a)?
Muito! É sempre bom ver que as pessoas concordam com minha loucura... Isso me torna menos doida, eu acho.
  • Desde quando tem o blog e o que o levou a criá-lo?
Tenho o blog há 3 anos e meio... Criei pra não ter que carregar minha agenda pra todo canto... =P Eu escrevia na agenda sempre que sentia falta de um amigo, assim escrevo no blog. Meu blog é quase um filho... Dou banho, comida, troco de roupa! =P
  • Tem alguma história inusitada relacionada ao blog?
Acho que o mais louco foi eu falar de mim em umas postagens sobre relacionamento e as pessoas se identificarem a tal ponto que me agrediram verbalmente. =P
  • Quanto tempo, em média, você dedica ao blog?
Olha, depende do dia... Mas eu já deixei trabalho de lado pra atualizar ele... =P 
  • Você costuma ler outros blogs? Cite 1:
Sim! Mas leio poucos... Vou mais nos mais atualizados... Não suporto blog que não atualiza, dá agonia!!! Estou acompanhando mais o blog da Andrea Galvão: Own mine (http://deia-galvao.blogspot.com.br/).
  • Acha que o blog ajuda você no dia-a-dia? Tipo uma válvula de escape da realidade ou um lugar pra desabafar, sonhar...
Meu blog é expressão de tudo o que eu sinto, hoje bem mais do que o facebook. O layout muda com meu humor, as postagens idem! Fiz muitos amigos pelo que eu escrevo, recebo muitos desafios pra escrever... Bloggar é uma terapia! E muitas vezes uma terapia de grupo!
  • Sua família sabe do blog? Eles leem? Se importam? Participam?
Minha família sabe do blog, não leem, não se importam e não participam! kkkkkkkkkkkkkkkk No começo meu namorado (que é minha família) até lia, comentava, me incentivava... E hoje ele num tá nem aí! 
  • Tem projetos de mudanças, crescimento, fim do blog?
Eu tô querendo escrever mais resenhas... Filmes, livros, falar mais do que ouço... Influência das minhas manas do Blogueiros amigos (grupo no facebook que é meu segundo lar: https://www.facebook.com/groups/blogueirosamigos2012/). Sou fraca demais nisso, mas pretendo melhorar... Já comecei a procurar editoras pra parceria, mas elas não respondem e eu desanimo um pouco... =P. Jamais desistirei do escandalosa... No máximo torno ele invisível para o público, mas dar cabo dele não! 
  • Se houvesse algum problema e você perdesse todos os seus textos. Até que ponto isso mexeria com você?
Pow... Eu odeio meus textos depois que eu termino de postar, mas com o tempo eu passo a gostar muito deles e muitas vezes fico lendo o meu próprio blog como um tipo de terapia... Acho que seria como passar a borracha em minha vida, sei lá! Mas volta e meia eu faço backup pra isso não ocorrer nem em pesadelo!