SAL - Serviço de Atendimento ao Leitor #8

Fonte de imagem:  Melhoramentos 
  • Por que tu nunca responde as perguntas que te faço sobre sexo?
Eu faço um comentário ou outro sobre séquiçu, mas não me sinto a vontade pra conversar sobre isso pessoalmente ou com estranhos... É um assunto íntimo que só rasgo o verbo com meus amigos (reais e não virtuais). Eu não sou essa menina louca que o povo resolveu pensar que sou por causa da palavrinha mágica "escandalosa"... Quando fiz o blog e o batizei de escandalosa, não pensei em sexo, como a maioria dos "homens" que vão falar comigo pensam. Pensei em uma menina louca que chama o amigo que tá longe demais pra ouvir... Pensei em mim do jeito que sou, sem noção, mas não sexual. Eu odeio ver que o Bibliotecária Escandalosa é visto, sei lá... Como a feiticeira ou a tiazinha do programa H (alguém lembra? =P). Não respondo perguntas de sexo de estranhos mesmo, não tenho essa obrigação e não me sinto a vontade pra isso!
  • Por que tu tá sumida do face?
Além de estar trabalhando muito, eu opto por entrar offline... Fico online só pra amigos íntimos... Porque todo o meu tempo livre e energia agora são monográficos! Muitas vezes, quando tô com tempo livre, não tenho nada pra postar... Daí fico quieta mermo.
  • E a mono?
Por que esse interesse maldito por minha monografia? Quer ela pra enfiar no C*? Tá precisando dela pra limpar a bunda? A cada mil perguntas que me fazem, 999 é sobre a porra da minha mono... Ah, vá se F*&¨%...
  • Por que tu muda toda hora o layout?
Porque ele tem obrigação de mostrar meu estado de espírito... E eu tô muito gay agora. 
  • O que tu tá ouvindo esses tempos?
Eu me permiti conhecer coisas novas e que eu não julgava boas. Aqui tem Alceu Valença, Andrea Bocelli, Tom Jobim, Antonio Marcos, Aretha Franklin, Avril Lavigne, A banda mais bonita da cidade, Barry Manillow, Bee Gees, Beyonce, Billy Holiday (vou dizer tudo mesmo e cê vai ter que ler), Biafra, Bumba-meu-boi de Axixá, Cake, Carla Bruni, Celine Dion, Celly Campelo, César Nascimento, Chayanne, Chico Buarque, Cidade Negra, Coldplay, Creed, Cindy Lauper, Destiny's Child, Dexter Freebish, Diana (porque brigamôooooos), Diana King, Elton John, Santana,  Erasmo Carlos, Elvis Costelo, Elvis Presley, Emílio Santiago, Fagner, Família Lima, Fernando Anitelli, Fresno (sim, eu gosto), Green Day (citando só os que tem mais de uma música, é melhor... São mais de mil músicas soltas), Gregorian, Jack Johnson, Jovem Guarda, Laura Pausini, Legião Urbana, Linkin Park, Lobão, Ludov, Luís Caldas, Lulu Santos, Maglore, MIKA, Nenhum de nós, Palavra cantada, Papete, Queen, Pato Fu, Raul Seixas (SEMPRE), Roberto Carlos, Sixpence, Sublime, Sukima Switch, THE KILLERS, Tiê, Toquinho, Tulipa, Vander Lee, Wilson Simonal e um monte de pastas de músicas variadas...
 Chega, né? Preguiça aqui... Tá tarde... beijo!!!
Até a próxima!!!
Deixe tua pergunta inbox no face: https://www.facebook.com/bibliotecaria.escandalosa