Dica pra ouvir: Família Lima

Fonte de imagem: Renato Júnior
Bom, conheci Família Lima no ano de 2000, quando minha irmã ganhou o cd de natal. 
Eu adorava ouvir os toques do meu celular (leia Devo o meu bom gosto musical ao meu Nokia 6120!), e vi que a maioria das músicas eram tocadas pela Família Lima... comecei a ouvi-los e gostei!
12 anos depois, eu estava com uma mania de cantar grandes clássicos, e foi quando assisti um vídeo da Família Lima cantando o Barbeiro de Servilha ao vivo! Eu me apaixonei pela mistura de guitarra e violino e pelo jeito descontraído do Lucas Lima, resolvi procurar mais "releituras" e achei Funiculi Funicula, Toreador...
Enfim, as músicas da Família Lima não são apenas pra quem curte músicas clásssicas. São músicas pra menininhas românticas como eu... <3 Eles tem letras lindas e virginais!!! *-*

::: MEU TOP 5 FAMÍLIA LIMA::

#1 - Nunca mais

#2 - O Barbeiro de Servilha

#3 - Primavera

#4 - Primeiro amor

#5 - Escrito no céu

P.s: algumas das minhas músicas preferidas não estavam no youtube....

Comentários