A greve acabou e eu ainda estou tentando encontrar meus parafusos...

Fonte de imagem: 1nefi1322
Abro o face pra relaxar e recebo a notícia que me deixou tensa: a greve acabou!
Agora é mais quem corre e se desespera e eu busco meus parafusos perdidos...
É muita pressão que enlouqueceu minha cabeça... Tentei parar e respirar, mas quando não paro não respiro...
Faz um tempo que não sei o que é deitar numa cama e sentir o prazer de estar na horizontal e dormir...
Trabalhando muito, com uma necessidade enorme de aprender... E tão pouco tempo...
Estudando quando o sono não vence... 
Desequilibrada emocionalmente... espiritualmente... Cansada!
Ainda bem que vem chegando um feriado... Quem sabe agora organizo minha vida...
Quem sabe aí encontro meus parafusos...
E como disse um amigo depois de perceber que eu já não tinha vida... "Respira e vive de novo... Faz-se nova e segue".