Dica de filme - Te amarei pra sempre

Fonte de imagem:  Adorocinema.com 
Eu assisti esse filme tem um tempo já... Era pra ter indicado ele, mas esqueci!
O filme é baseado no livro de A mulher do viajante do tempo foi o livro de estréia da autora americana Audrey Niffenegger... Eu quero esse livro! Me deem de presente!!!
Enfim, o filme conta a história de Henry DeTamble (Eric Bana) e sua mulher Clare Abshire (Rachel McAdams)... Uma história de amor linda que enfrenta um grande problema: Henry faz constantes viagens no tempo e não pode controlar isso! Ele é viajante do tempo devido a uma modificação genética que faz com que ele seja "abduzido" para épocas diferentes do passado e do futuro!
Pra vocês terem uma ideia, ele conheceu Clare em uma de suas viagens... Ela tinha só 6 anos e ele foi contando pra ela sobre sua vida (em muitos pontos sem contar que eles eram casados). O engraçado é que esses encontros geram "automaticamente" lembranças na memória deles. Tipo, ele faz a viagem e quando volta, conta pra ela lembrar, e ela lembra!
É um filme lindo... Eu adorei!!!!
Assiste pra tu entender direito, porque eu não sou boa pra explicar e a resenha do Adoro cinema (clica aqui) não "contempla" o filme.
Ah, algumas curiosidades, eu destaco umas (que eu fiz, cês logo vão sacar quais notas são minhas! =P kkkkkkkkk) e as outras eu tirei do Adorocinema.com.

:: Curiosidades::
  • Henry é Bibliotecário, tá, meu bem!
  • O bumbum de Eric Bana aparece várias vezes... (Lê-se: o filme vale muito a pena).
  • Brad Pitt e Jennifer Aniston compraram os direitos do livro antes dele ser lançado e pretendiam ser os protagonistas.
  • Adrien Brody era o intérprete predileto do autor Audrey Niffenegger para interpretar Henry DeTamble.
  • David Fincher, Gus Van Sant e Steven Spielberg receberam propostas para dirigir Te Amarei para Sempre, mas todos recusaram.
  • Eva Green esteve interessada em interpretar Clare Abshire.
  • Após o término das filmagens Eric Bana raspou o cabelo para Star Trek (2009). Como foi necessário rodar novas cenas para Te Amarei para Sempre, as filmagens apenas ocorreram quando o cabelo do ator cresceu novamente. Este atraso fez com que a estreia do filme nos cinemas fosse adiada em quase um ano.
  • O orçamento de Te Amarei para Sempre foi de US$ 39 milhões. 
  • As filmagens ocorreram entre 19 de setembro e 27 de novembro de 2007.

Comentários

Postar um comentário

Comenta aí! *-*