A tiiaaaaaaaaaaaaaaaaaa... da biblioteca


Cansada pra caramba, mas muito feliz...
Enquanto várias 'zonas' da minha vida não se resolvem, eu tento ser feliz com os pequenos pedacinhos que me são presenteados... Pequenos seres que me gritam entrando na biblioteca... Coisinhas que me dão vida.
Trabalhando há 1 mês com crianças, já me sinto mais a vontade perto delas... Quebrei o gelo.
Hoje eu sei abraçar, sei conversar, sei responder carinhosamente a cada "tiaaaaaaaaaaaa"... Coisas que sempre achei que nunca seria capaz de fazer pela timidez, sei lá!
Sempre via os outros abraçando crianças e conversando com elas cheias de carinho enquanto eu ia lá toda tensa... kkkkkkkkkkkkkk Achando que elas sempre iam fazer piadas de mim...
Hoje sou tiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkk...
E tenho tanto orgulho, e sou tão feliz com isso...
Pena que tá acabando... pena que vai acabar...
Desses momentos ficarão apenas as lembranças e o aprendizado que levarei pra vida toda.

Comentários