A Máquina do tempo que criei...

Fonte de imagem: Provérbios e frases
Fui convidada a fazer uma viagem no tempo... O que fazer, com quem falar, pra onde ir?
Eu iria dar várias voltas, matar a curiosidade sobre como eu seria no futuro, consertar erros do passado...
Eu iria dar uma abraço nos filhos que eu queria muito ter agora... Iria me avisar no passado pra curtir mais a vida e levar menos a sério... Me alertaria pra não confiar em algumas pessoas, sairia mais, beijaria mais, evitaria meus maiores micos e algumas pessoas... Acho que salvaria muitas vidas também... Enfim!!!
Vou seguir o esquema do Own Mine no post "Ah, se eu pudesse viajar no tempo!".
Bom, acho que se eu tivesse uma máquina do tempo ela também me levaria a lugares que nunca fui... Porque não em São Paulo assistir um dos shows dos Mamonas Assassinas?
Mas se eu pudesse voltar a um tempo bem mais antigo... Eu queria ir pra Grécia... Adoro tudo que é grego! E ainda vou lá....
Sou muito curiosa sobre hábitos e modas de vidas passadas... E tenho muitas regressões instantâneas (o que muitos acham delírio meu, mas eu acredito), então tenho minha máquina do tempo espiritual que me leva para várias vidas passadas... Já vivi na Grécia, já usei aqueles vestidões do século XIX... Mas são coisas que eu queria ver de novo, são viagens que, se eu pudesse, controlaria pra ter sempre...
Eu voltaria a uma vida em especial (uma estação, como prefiro chamar) e abraçaria bem forte minha filha... Nunca vi tão doces olhos e abraço tão gostoso e sincero como aquele...
Acho que entre as pessoas que queria conhecer está Jesus... Nossa, seria tão bom ver ele ao vivo... Trocas umas ideias... ter respostas imediatas...
Enfim... É isso!
Nada muito louco...

Blogagem Coletiva do Blogueiros amigos!

Comentários