Pedido de desculpas e outras justificativas...

Fonte de imagem: O cidadão
Eu sei que é bem mais fácil e prático comentar pelo facebook, mas resolvi deixar apenas o disq.us (é o aplicativo de comentários que eu uso) porque os comentários são notificados por email e fica mais fácil responder a todos.
Lembrando que pra comentar com o disq.us basta ter uma conta de facebook, twitter, google, disq.us, Yahoo... (não é preciso ter todas, mas tendo uma delas já serve!)
Peço desculpas a meus leitores que tem preferência pelo comentário do face, peço também desculpas aqueles que eu não respondi por não receber notificações...
Lembrando, mais uma vez, que pra comentar com o disq.us 
Estou sempre aberta a elogios e críticas no face ---->MEU FACEBOOK!!!!
Qualquer coisa vá diretamente lá!!!
Beijo pra todos!!!
=*

p.s: Mudei a fonte e a cor do banner da Lays Sousa, pois tava um pouco claro demais... Gostaram?

Comentários