Belos sonhos...

O Cawell (Carlos Wellington) pediu que eu contasse o sonho bizarro que eu tive com ele... Mas ele já tá ficando um pouco apagado da minha memória... O que lembro é que estava na UFMA, sem andar, morrendo de pânico naquele caminho do CCSo para a biblioteca e vi vários sapinhos parecidos com aqueles sapinhos de borracha que vende nas Lojas Americanas ( só faltou o preço pra dizer que eu tô fazendo propaganda!)... Eram bem pequenos, amarelo e vermelho e vermelho com bolinhas amarelas (♫era um sapinho de bolinha amarelinha tão pequenininho...♪)... Só que, quanto mais eu andava, mais o sapinho de borracha inchava... E, vendo o meu pânico ele, Cawell, veio em meu socorro... Lindo... Trajando aqueles bermudões que ele usava quando entrei na UFMA (UAU! O nosso.... <3)...
E o mais legal de tudo, é que baixando pra matar o sapo ele nos deixou ver o cofrinho...
Uau... rsrsr
Aiai...
Foi lindo, tá meu bem?!

Comentários

  1. e eu compartilho da mesma opinião a respeito da pessoa....

    ResponderExcluir
  2. Estamos nos comprometendo... Ele é leitor assíduo! (Assíduo? Existe isso? Inventei palavra nova???).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*