Silêncio

Aqui, dia 7 de agosto de 2009! Eu escrevi que eu tava feliz... Porque depois de uma briga, finalmente, ele tinha reagido... Normalmente ele ficava calado e me deixava ir embora, ou ia embora também, mas nesse dia eu tava feliz porque ele não apenas foi atrás de mim, como me abraçou, enxugou minhas lágrimas e disse: “eu não poderia deixar minha esposa ir embora sozinha”...
AAAAAAAAAAAaaaaahhhhhhhhhhhh.... <3
Eu escrevi: “que isso não seja apenas uma fase, Senhor, que seja apenas o começo da realização de nossos sonhos, porque se ele quer e eu também... É o começo, né?”.
Aí, eu explico que às vezes eu esperava uma reação dele a algo que eu sentia, e ele ficava em silêncio e que isso me perturbava, me fazia pensar que ele não queria a mesma coisa que eu queria e buscava em nosso namoro... Eu tô muito romântica?
“Eu nunca estive pronta para me entregar completamente (ao namoro, não pensem besteiras!)... Negar quem sou, minhas manias e defeitos... Há sempre uma parte de mim que escondo das pessoas, mas que demonstro, de certa forma, pra ele... O medo de que não dará certo ainda me acompanha...”
Ele perguntou qual era meu maior medo e eu, como sempre fazia quando não tinha coragem pra falar, escrevi na agenda: “falar besteira, o que eu não penso, nem sinto, e causar o fim de algo que tem tudo para ser bonito... Meu maior medo é que termine... antes ou depois da realização de nossos sonhos... Eu não quero o fim”... 
Enfim... Isso eu repito até hoje...

Comentários

  1. Eu lembrava desse dia... vc indo sozinha no final da rua... ateh q me levantei e fui ateh vc!

    Hj, se acontecesse d novo, faria a msm coisa! Mudaria algumas palavras, mas o sentido seria o msm!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. E eu pararia de fazer isso, e meu coração seria seu...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*