Pé frio...

Primeiro o computador em que trabalho empaca, fazendo com que eu perca todos os arquivos de meu trabalho. Começo a trabalhar no computador dos alunos e tudo estava indo bem. Depois, convidada a ficar no outro computador da secretaria, o que sobrou, ao meter meu pen drive, infectado com o vírus da xerox, eu infectei todos os arquivos da secretaria e tive que correr pra salvar o que poderia ser salvo. 
Depois, para piorar meu estresse, meu namorado me liga avisando (como se eu já devesse saber) que não irá me encontrar... Com o estresse do dia, e mais essa, imagina a zuada que fiz por nada, né? 
Nada? Ser sempre esquecida é chorar por nada? 
O mais chato é que o Guii me mandou uma mensagem querendo saber se podia ir me ver, a Talita mandou uma mensagem querendo saber se podia passar no mestrado e eu não vi nada disso porque deixei o celular do lado do meu computador original... 
Enfim...

Comentários