EQM

Sabem o que é EQM, né? 
Pois bem, serei uma tia boazinha e direi: Experiência de Quase Morte! 
Tive várias! 
E uma mais doida do que a outra... 
Teve uma, no ano novo, em que uma mulher parou um carro bem em cima de mim... Sai correndo e esqueci a fita de meu vestido branco... Uma dedo-duro disse pra ela onde eu morava e ela parou justamente lá em casa... Se não morri com a %$#@ do carro em cima de mim, quase me fui com ela berrando que na próxima vez que me encontrasse na rua passaria por cima ( e sempre que a via na rua, eu saia da calçada! kkkkkkkkkkk). 
Outra foi, de novo, na Ilha rala. 
Eu brincava, inocentemente no açude do vizinho, quando a bola que eu jogava com meus primos caiu embaixo da ponte (a la filme americano) que meus tios fizeram. Fui lá pegar e... (Música de psicose ou de tubarão) meu cabelo ficou preso em um prego. E eu, que só devia “nadar” até lá pra pegar a %$#@ da bola, fiquei presa. E minha prima gritava que eu ia morrer, mas ninguém viu, graças a Deus... Porque se mamãe soubesse o que aconteceu, ela me mataria. 
A mais famosa de todas é a da inauguração da piscina do Adventista. Eu fui lá, em um domingo, assistir a competições e sofrer por não poder nadar. Aí, recebi a notícia “tão falando que vão liberar a piscina, vâmo em casa pra vestir biquíni e depois voltar?” disse Natália na sua inocência de que eu sabia nadar. 
Eu tinha 13 ou 14 anos... Fui em casa, vesti o biquíni e voltei. 
Natália pulou! Laís pulou! Eu pulei... 
Só que, diferente delas, eu não sabia nadar, nem boiar ( o que é natural, já que eu não sou bosta! [piadinha de 6ª série...])... Afundei... E a piscina era funda pra caramba... Pulo, pulo, pulo... E nada de eu alcançar o ar... Pulo, pulo, pulo... E cadê o ar? Abri os olhos (♫não consigo mais fechar! Assisto em silêncio até o que eu não quero enxergar...♪)... Só vi uma mancha azul bem na minha frente e me apoiei nela com tudo pra subir... Tratava-se da parte de baixo do biquíni de Laís... Enquanto eu, envergonhada, agradecia por ela ter salvo minha vida, ela apenas dizia “eu quero morreeeeeeeeeeeeeeeeeeer...”.

Comentários