Eu tô emocionada...

Gente, tenho 40 seguidores e uma galera que não me segue lê o blog e, embora não comentem aqui, me matam de vergonha querendo conversar sobre minhas postagens pessoalmente... Galera, se não deu pra notar, eu sou tímida... 
Duas coisas que me matam de vergonha: falarem de mim e do que eu escrevo quando estou de corpo presente. 
É muito bom ver que todos gostam do que escrevo (até agora não recebi nenhum comentário negativo sobre o que escrevo, apenas criticaram o layout, mas depois que eu “reformei” recebi muitos elogios... Minto, uma pessoa disse que meus pensamentos eram insignificantes, mas não escrevo para quem acha meus pensamentos insignificantes, comecei escrevendo pra quem gostava de marocar minha agenda, tanto que minhas primeiras postagens são apenas coisas da minha agenda, pode ler lá!).
Professores já falaram dele em sala de aula (eu fiquei quase pra chorar quando a professora falou que andou vendo meu blog... Como daquela vez em que Tia Socorro leu minha redação na 3ª série) e eu recebo até emails de outros professores pedindo que eu publique algumas coisas aqui! E é muito bom quando alguém grita “Ei, Bibliotecária Escandalosa!”... Eu morro de vergonha, mas é bom!
Enfim... Tô emocionaada...
Muito obrigada a todos que vem aqui, expõe opiniões, ou que falam comigo do além no MSN, ou gritam meu “nome” nos corredores da vida... Muito obrigada aqueles que convivem diariamente (e numa boa) com meus erros ortográficos e gramaticais... É em nome de vocês que ainda tô aqui escrevendo, um pouco sonolenta...
Beijo!

>>[Sol]<<

Comentários