Bumba-boi, arraial e boi da cara preta...

Eu achei um monte de piratex que ainda não assisti... Entre eles o DVD do Boi de Morros e de Axixá... Eu prefiro o Boi de Morros, pois os índios fazem academia para fazer uma bela apresentação em suas tanguinhas como eu não me canso de dizer...
Fui assistir uma apresentação de Boi no arraial aqui perto de casa... Só que não gostei!
Não apenas por não ter índios sarados pulando de lá pra cá, passando por nós lindos e tal... Mas... Ok, eu assumo nunca gosto de boi! Ou vocês acham que eu esqueci da ameaça de meus pais em mandar eles me pegarem achando que eu tinha medo de careta?
Enfim... Do que é mesmo que eu tava falando?
Ah, sim, cara, as índias vestiam blusa por baixo. E não aquelas blusinhas só pra esconder os peitos, mas aquelas blusas de esconder o bucho!
Poxa, o bom do Bumba boi é ver aquelas índias mais gordas que a gente, com o bucho maior que o nosso exibindo seus buchos enormes com o maior orgulho, dando um bom exemplo de bem-estar com seu corpo...
Esse ano só tinha índia gorda e buchuda com o bucho bem coberto... Sem graça...

Comentários

Postar um comentário

Comenta aí! *-*