Saudade do Aécyo...

O Aécyo é o amigo mais estranho que tenho. Vive dizendo que me ama, mas não aparece lá em casa há muito tempo. Acho que tem mais de 1 ano que eu não o vejo. 
Eu o conheci no Adventista, na Biblioteca (nosso lugar preferido... Ah, se aquelas prateleiras falassem, a gente tava ferrado até hoje, porque era tanta fofoca e tanto veneno... (Cês pensaram que era outra coisa, né?).
O Aécyo é o meu amigo gay, na verdade era. Porque hoje se eu estiver solteira e ele deixar, eu pego certo! Lembro que a gente ia pra biblioteca só pra conversar (na verdade, eu levava todo mundo pra conversar na biblioteca! Como eu arrumava as estantes, eu tinha passe livre... A tia trancava a biblioteca na hora do recreio, mas ela abria pra mim... kkkkkkkkkkkkkkkkkk Era lá que eu matava aula de religião, que eu ficava na hora da capela, que eu ia na hora da Educação Física!).
Uma vez a gente fez uma promessa a la O casamento do meu melhor amigo. Se chegássemos aos 28 anos solteiros, a gente casava. O amor de Aécyo por mim é tão grande que, quando sai do Adventista, ele passou a somar 10 anos cada vez que nos encontrávamos. Acho que hoje, no que depender de Aécyo, se eu e ele estivermos solteiros com 500 anos, aí nos casamos.
Quando perguntei porque disso, ele disse que eu me iludo facilmente, que nosso caso é apenas sexo-sexo-sexo... Meu hímen tá aqui, tá? 

Comentários

  1. Sol, desde que eu te vi pela primeira vez eu soube: é a menina mais estranha que eu já conheci. Mas você é o meu pequeno vício, meu copo diário de uísque, que mesmo amargo eu não posso viver sem. hehe. a biblioteca me tras boas, e más recordações também! pow, a gente passou menos de um ano juntos, mas virou amor pra vida todaaaaaaaaa!!!!!

    ps: fico feliz que te hímem ainda esteja aí!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*